sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 5 de junho de 2012

Gearbox diz que o comando da Nintendo Wii U é o melhor de sempre

O CEO da empresa diz que o Wii U GamePad é excelente e o melhor comando alguma vez feito pela Nintendo.

A Gearbox mostrou confiança na versão final do comando tablet da Wii U.

De acordo com o responsável da empresa, o Wii U GamePad é o melhor comando alguma vez construído pela Nintendo e ideal para o tipo de jogos que a Gearbox desenvolve.

"Quando uso o comando, imediatamente percebo que, para o tipo de jogos que gosto de usar e fazer, este é o melhor comando de sempre da Nintendo, disse Randy Pitchford, CEO da Gearbox.

"Para Aliens: Colonial Marines, é muito emocionante ter um ecrã ali porque posso fazer coisas que são muito relacionadas com este universo. Por exemplo, temos um radar de movimentos neste universo. Agora o nosso radar de movimentos pode estar literalmente nas mãos onde se pode ver e ouvi-lo".

A Gearbox está aos comandos do título Aliens que tem sofrido diversos adiamentos e foi recentemente confirmado para o início do próximo ano.

Ontem a Nintendo anunciou a versão do comando tablet e também a introdução do comando Wii U Pro Gamepad, que se ao comando da Xbox 360 e é a resposta da fabricante de consolas às dificuldades dos jogos mais clássicos com o comando tablet e os comandos de movimento da Wii (compatíveis com a Wii U).

Sem comentários:

Enviar um comentário