sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Aluno enfia cesto na cabeça da professora

Isto é VERGONHOSO! Mas na Rússia não é de esperar menos...

Lá foi o santo

Como acabar com uma missa em 5 segundos.

(Download) Gosto Disto


Apresentação por:  Andreia Rodrigues
                                 César Mourão



Programa: 1

Morreu Wando

O cantor Wando morreu aos 66 anos na manhã desta quarta-feira (8) no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no Brasil, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. Segundo o cardiologista particular, João Carlos de Souza Dionísio, ele morreu às 8h, em decorrência de uma paragem cardio-respiratória.

Em nota, médicos e familiares informaram que, a partir das 5h40, houve um súbito agravamento do quadro de saúde. O óbito aconteceu na presença da mulher de Wando, Renata Costa Lana e Souza. O cardiologista particular do cantor disse que foram feitas manobras de ressuscitação, mas o paciente não resistiu. Segundo boletim médico divulgado na terça-feira (dia 7), ele apresentava quadro estável e melhora progressiva, mas a recuperação ainda era considerada de alto risco.

No domingo (dia 5), o cantor enviou um bilhete para os fãs: "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”. Ele lutava contra o entupimento das três artérias coronárias. O cantor chegou a ser submetido a duas cirurgias e havia tido um enfarte agudo dentro do hospital.

Wando foi hospitalizado com quadro de angina de peito, e exames apontaram que as artérias do coração estavam entupidas por placas de gordura. Ele estava com 110 quilos no momento da internação, 30 a mais do que o recomendado, segundo o cardiologista particular.

Entre os seus temas está o muito conhecido "Amor filho da P\/tª" (vídeo)

Declaração de amor pelo Chatroulette

Agora ele faz "next" e a música serve para outra ahahah

Reuniões deixam as pessoas menos inteligentes


As reuniões de trabalho têm um impacto negativo no QI dos trabalhadores, deixando-os menos inteligentes, revela um estudo da Virginia Tech citado pelo Daily Mail.


Trabalhar em equipa faz com que as pessoas tenham piores resultados em testes de inteligência, uma vez que o seu cérebro está mais preocupado com a imagem e em 'fazer boa figura' perante o grupo.

«Os nossos resultados revelam que as reuniões fazem os nossos cérebros ficarem inertes», disse Read Montague, orientador do estudo.

Vários grupos de voluntários mostraram quebras significativas no QI quando lhes era pedido para revelarem as suas capacidades em contexto social.

Inglês come o "maior pequeno-almoço" do mundo em 26 minutos

Chama-se 'Kids Breakfast' e consiste no desafio de comer um prato gigante com 12 fatias de bacon, 12 salsichas, seis ovos, quatro fatias de morcela, quatro fatias de pão com manteiga, quatro torradas, quatro fatias de pão frito, tomate, batatas, feijão, cogumelos, e ainda uma omelete feita com oito ovos, queijo e batata. Refeição que, tudo somado, congrega um total de 6 mil calorias – o equivalente ao consumo de 12 Big Macs, o famoso hambúrguer da cadeia McDonald’s.


Quem superasse o desafio, isto é, quem conseguisse 'limpar' o prato em menos de uma hora, ganhava apenas o direito de não pagar os cerca de 18 euros de custo da refeição.

De acordo com o Daily Mail, Robert Pinto decidiu percorrer os 230 quilómetros que o afastavam da cidade britânica de Southtown para participar no desafio e, além de superar a prova com sucesso, ainda foi mais longe: entrou para o Guinness batendo o recorde pelo consumo mais rápido do «maior pequeno-almoço alguma vez ingerido». Fê-lo em, precisamente, 26 minutos.

Descrito como um «ataque cardíaco no prato», o 'pequeno-grande-almoço' é tradicionalmente intitulado de Kidz [crianças] Breakfast por ter um peso e tamanho superior às dimensões médias de um bebé recém-nascido.

Mas esta não é a primeira vez que o britânico de 39 anos tenta chegar ao Guinness por via da culinária. No passado mês de Novembro, Robert Pinto tinha conseguido ingerir outro explosivo pequeno-almoço no Mario’s Café, em Bolton, em apenas 8 minutos e 46 segundos.

Com a experiência, o britânico confessa que já adquiriu algum método que o permite superar as provas mas, ainda assim, considerou este último desafio como o mais difícil, «especialmente devido à gordura que a comida continha».

Prova superada e diploma conquistado, «vai ser só fruta, vegetais e muito exercício físico para o resto da semana», admitiu o concorrente.


Sol