sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Restaurante oferece desconto a quem não levar telemóvel

Um restaurante norte-americano resolveu começar a oferecer descontos aos clientes que optem por deixar o telemóvel à porta do estabelecimento.

A ideia partiu dos responsáveis do Eva Restaurant, situado em Los Angeles, que estão a oferecer 5 por cento de desconto nas refeições a quem deixar o telemóvel (ou outro equipamento electrónico) à porta de entrada.

O objectivo, segundo contou um dos donos a uma estação de rádio local, é diminuir o comportamento de pessoas que passam demasiado tempo agarradas aos seus gadgets em vez de apreciarem a refeição.

Em declarações à rádio KPCC o chef Mark Gold revelou que metade dos clientes já aderiram à iniciativa.

O responsável considera que «para nós, não se trata realmente do problema de importunar os outros clientes. O Eva é como a casa, queremos ter um ambiente caseiro e queremos que as pessoas se liguem outra vez».

Mark Gold acrescenta que a iniciativa consiste «em duas pessoas sentarem-se juntas e apenas falarem, sem a distracção do telefone».

Jogadores com comichão lá em baixo

(Download) Exames de Código de Estrada

Para quem está a tirar a carta de condução, os exames de código são o melhor método para testar os nossos conhecimentos. Deixamos aqui mais um método para vocês praticarem e Boa Sorte ;)

http://oexamedecodigo.com/Program/Updates/V6.01/download6.0.1.php