sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Jovem marcou 3 golos em 3 minutos

E com apenas 17 anos... Será sorte ou será talento?

+dezoito - Ai Nina essa tatuagem...

Quem quer saber da tatuagem? 


Jogador desloca dedo e volta para o campo

Enquanto uns se atiram para o chão outros mostram de que são feitos.

Site permite "seguir" atletas olimpicos

O Comité Olímpico Internacional (COI) lançou um novo site onde será possível acompanhar em directo os atletas das Olímpiadas de Londres, assim com alguns dos atletas que fizeram história nas anteriores edições dos Jogos

O novo site dedicado às Olímpiadas foi lançado esta semana, quando começou a contagem decrescente dos 100 dias até ao início oficial da competição, que este ano será organizada em Londres.

Através do «Olympic Athletes' Hub», assim se chama o portal, será possível acompanhar todas as publicações feitas pelos atletas, alguns presentes na capital britânica e outros que foram figuras históricas dos JO, nas respectivas contas oficiais no Twitter e Facebook.

Citado pelo The Telegraph o responsável pela área de redes sociais do COI, Alex Huot, considera que esta iniciativa pretende ser «uma ligação das conversas entre os atletas e os fãs, destinada a promover uma relação mais profunda e inspiradora que poderá durar uma vida inteira».

Para já o site conta com mais de um milhar de atletas registados e os utilizadores que façam mais interacções podem aceder a conteúdos exclusivos, como dicas de treino de figuras históricas, como a ginasta romena Nadia Comaneci ou o nadador norte-americano Mark Spitz.

Segundo Alex Huot os cibernautas que seguirem mais atletas e vejam mais vídeos através do site vão ganhando pontos, que podem depois ser trocados por artigos relacionados com os JO.

Scissor Sisters vão ao Festival Marés Vivas

Os norte-americanos Scissor Sisters juntam-se dia 21 de Julho ao cartaz da 10.ª edição do Festival Marés Vivas que se realiza em Gaia entre os dias 18 e 21 daquele mês, anunciou hoje o vice-presidente da autarquia.

«Os Scissor Sisters vêm reforçar a qualidade do cartaz», assinalou Firmino Pereira, que adianta faltarem anunciar mais bandas «e novidades para o palco Moche, que este ano vai ser diferente do habitual».

Dotados de um estilo muito original, e com uma singularidade muito própria, são uma mistura do disco sound, do glam das lantejoulas e do rock rasgado.

Já no próximo mês chega às lojas o seu quarto álbum, Magic Hour, antecipado pelo single Only the Horses, cuja produção ficou a cargo do britânico Calvin Harris, responsável pelo tema We Found Love de Rihanna.

Também hoje foi anunciada a presença dos escoceses Gun para o dia 19 de Julho e dos portugueses Azeitonas para dia 20 de Julho.

Para o festival foram já anunciados Franz Ferdinand (18 de Julho), Wolfmother (18 de Julho), Kaiser Chiefs (19 de Julho), The Cult (19 de Julho), Garbage (19 Julho), Gopgol Bordelo (20 Julho) e Billy Idol (20 Julho) e Pedro Abrunhosa (21 de Julho).

Durante quatro dias passarão pelos dois palcos, palco principal e palco Moche, cerca de trinta bandas.

Na edição de 2011, marcaram presença nos palcos do Marés Vivas nomes como Mia Rose, Azeitonas, Áurea, Tindersticks, The Cranberries, Mika, Manu Chao, Xutos e Pontapés, Moby, Expensive Soul e Skunk Anansie, entre outros.

Os bilhetes para a 10.ª edição já estão à venda e o passe para os quatro dias pode ser comprado por 50 euros (até 1 de Junho). O bilhete diário, que a organização considera o «mais barato» no circuito dos festivais europeus, custa 30 euros.

Com capacidade para 25 mil pessoas por dia, assegura a organização (a cargo da autarquia e da Pev Enternainment) o recinto do festival manter-se-á junto à Foz do Douro.

Chamar o Zé Castanho em pleno supermercado

Like a Boss