sintoniza-te ainda mais

sábado, 23 de julho de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 4



Chegou ao "hotel" revoltada para consigo mesma, perguntando-se porquê que não tinha partido a boca aos assaltantes, afinal ela própria tinha ensinamentos de capoeira. Foi então que o seu cérebro teve um "Flash", porque não dar aulas de capoeira? 

Num dos dias que passou nas ilhas de Antigua e Barbuda, a Deolinda viu um ginásio, e pensou em lá ir com o objectivo de saber se eles necessitavam de alguém para ensinar a arte da capoeira. Só que, infelizmente para ela, a resposta foi negativa. 

Então, já no hotel, deitou-se na cama, olhou para o tecto, completamente desnorteada, pensou:
- O que vou eu fazer da minha vida? Espera aí, eu gosto de sexo, que tal fazer carreira na esquina do hotel? 
Concluiu a sua ideia, vestiu a saia que tinha comprado à saída do aeroporto, e lá se pôs ela a vender o seu corpo. 

Saiu uma senhora da vida, duas, três, quatro, e restou apenas uma disputa entre Deolinda e Androleta John's. Foi então, que chegou um carro. Olharam uma para a outra com um olhar que se iam matar. E o homem do veículo disse para ambas: 
- Entrem, vamos arrebentar umas bilhas!






No episódio de amanhã de "A saia da Deolinda"...


Saiba quem é o homem do carro e o que vai fazer à Deolinda e Androleta.

Clube dos 27

Este triste clube, é o conjunto de todas as pessoas famosas (artistas) que faleceram com 27 anos de idade. Foi fundado após as mortes de personagens míticas da música como Brian Jones, Jimi Hendrix, Janis Joplin e Jim Morrison. Kurt Cobain, foi adicionado a esta lista posteriormente.

Hoje infelizmente, mais uma pessoa foi adicionada a esta lista, Amy Winehouse, cuja morte tenha sido, possivelmente, por overdose. 

Estes casos, de mortes de artistas com a especifica idade, 27, levanta nos seres humanos algumas perguntas, às quais não é possível obter qualquer tipo de resposta, mas que se trata de algo muito estranho, sim.





Se quiseres obter mais informações visita o site da wikipedia (aqui) (em inglês)

Amy Winehouse morre de overdose

Está praticamente descoberta a causa da morte da ex-cantora britânica Amy Winehouse. As autoridades britânicas, responsáveis pela confirmação da morte, afirmam que se tratou de uma possível overdose.

Apesar dos problemas com a droga e o alcool, que toda gente sabe que a cantora tinha, Amy tinha saído muito recentemente de um tratamento para esses mesmo problemas.

Amy Wineshouse morreu

A cantora inglesa Amy Winehouse, 27 anos, foi encontrada morta hoje em casa, no norte de Londres, noticiou hoje o canal de televisão "Sky News".
A ambulância chegou ao local por volta das 16h locais e encontrou Amy Winehouse já sem vida. Ainda não são conhecidas as causas da morte.
Em junho, a cantora cancelou toda a digressão europeia, que incluia uma passagem por Portugal, pelo festival Sudoeste.


Adriana Lima está entre as mulheres mais desejadas do mundo

Já foi dito e revisto e mais que visto.
Adriana é uma das mulheres mais desejadas do mundo ! Sim é verdade, e já vão ver porquê ...


Será por isto?
Hum não sei não sei...


Ou então por isto? 

Nova Era Beach Party

Foi esta sexta-feira que uma das melhores beach parties de Portugal e da Europa se realizou, e contou com a presença de alguns dos melhores dj's do mundo actuaram na Praia do Aterro, na cidade de Matosinhos.

Esta não é única grande festa que se faz em Portugal, a Rádio Nova Era, realiza também as "Melhores do Ano", que é um evento que premeia o que de melhor se faz em Portugal e a nível internacional. A Beach Party, da Nova Era, é outro grande evento que traz ao Porto os dj's que mais se distinguem no mundo. Como é o caso de David Guetta, e Sebastian Ingrosso (que não pôde comparecer devido a problemas de saúde, sendo substituído por Alesso).

Uma estreia em Portugal, foi Crazy White Boy, que veio directamente da África do Sul, para a Praia do Aterro, que partilhou a cabine com Alesso e Sexy Sound System.

Deixo aqui um video, para quem não foi ver o que perdeu, e para quem foi recordar...
A entrada de um dos melhores dj's do mundo - David Guetta que brindou que compareceu com músicas totalmente novas, não dando por isso autorização à Rádio Nova Era de transmitir o seu set.

Tiago Pires Surfista Português eliminado na prova sul-africana

O surfista português Tiago Pires foi este sábado eliminado por Michel Bourez, da Polinésia Francesa, na terceira eliminatória do Billabong Pro Jeffreys Bay, na África do Sul, na quarta etapa do Circuito Mundial ASP.
Saca (Tiago Pires), é actual nono da hierarquia Mundial, conquistou apenas 10,60 pontos nos possíveis 20 (4 e 6,60) no 11.º  heat da terceira ronda, perdendo com Bourez, sétimo do ranking , que somou 15,30 pontos nos 20 possíveis (9,63 e 5,67)



Aqui fica um video do surfista Tiago Pires.





A próxima etapa, a quinta, do Circuito Mundial, o Billabong Pro Teahupoo,  vai ser disputada de 20 a 31 de agosto, na Polinésia Francesa.

Não foram os vulcões a extingir a vida marinha


A extinção de metade da vida marinha na Terra que ocorreu há 201 milhões de anos deveu-se a uma libertação enorme de metano na atmosfera e não a um incremento da actividade vulcânica. 

Um grupo de investigadores concluiu que a destruição da vida marinha, durante as rápidas alterações climáticas no período em que se fragmentou a Pangeia (nome dado ao continente único que, segundo a teoria da Deriva continental, existiu até há 200 milhões) correspondeu a uma gigantesca libertação de metano para a atmosfera, revela este sábado a revista "Science".


A investigação, liderada por Micha Ruhl, da