sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Descoberto túnel para traficar droga

As autoridades norte- americanas e mexicanas descobriram um túnel de 220 metros ao longo da fronteira destinado ao tráfico de droga.

O túnel, escavado a 15 metros de profundidade, equipado com um sistema de luzes e outro de ventilação, foi descoberto no sábado depois de as autoridades terem feito uma rusga a um estabelecimento comercial no Arizona, do lado norte-americano da fronteira. O estabelecimento escondia o acesso ao túnel.

Três pessoas foram detidas, de acordo com um comunicado divulgado esta quinta-feira. A operação foi realizada pela agência norte-americana de luta contra a droga, pelo serviço de imigração e alfândegas, pela patrulha de fronteiras e pelas autoridades locais, em coordenação com o exército do México.

Este túnel "sofisticado" ligava a cidade de San Luis, no Arizona, a uma fábrica de vidro do outro lado da fronteira, na cidade de mexicana de San Luis Rio Colorado.

As autoridades norte-americanas estavam a investigar o estabelecimento comercial no Arizona desde janeiro, devido a "atividades suspeitas".

Em novembro, foram descobertos dois túneis semelhantes perto da fronteira, um deles com 600 metros, com luzes, um elevador e carrinhos para o transporte de drogas. No local, foram também encontradas três toneladas de marijuana.

Mais de 150 túneis clandestinos foram já descobertos desde 1999 na fronteira entre o México e os Estados Unidos, de acordo com números das autoridades norte-americanas divulgados em setembro pelo jornal "El Universal".

Rockstar divulga novas imagens de GTA V

A Rockstar divulgou duas novas imagens de «Grand Theft Auto 5», o próximo capítulo de umas das séries mais populares daquele estúdio.

Foram apenas duas as imagens divulgadas hoje pelo estúdio, mas já estão a aguçar o apetite dos fãs do franchise e de sites especializados, dado que os pormenores sobre «GTA 5» continuam a ser escassos.

Antes da publicação destas duas imagens, a Rockstar apenas tinha colocado on-line o primeiro trailer oficial do videojogo.

Além de apresentar as novas imagens, o estúdio aproveitou também para justificar a falta de novidades sobre o título numa mensagem publicada na secção de perguntas e respostas no site oficial da Rockstar.

De acordo com a empresa «estamos bastante ocupados a trabalhar no videojogo! Tudo está bem, mas o jogo é um projecto enorme. Devemos ter mais informação e novidades em breve».

Sobre o longo período de espera entre a disponibilização de mais informação sobre o novo episódio, a Rockstar sublinha «que o fazemos porque queremos ter a certeza que lançamos algo 100 por cento correcto e porque queremos guardar muito mais para o verdadeiro lançamento para que ainda continuem a aparecer surpresas quando o jogarem».

Na mesma mensagem o estúdio promete para breve novas imagens e um novo trailer «quando estivermos preparados».

Fazer pedido no McDonalds a cantar (versão tuga)

Claro que também tínhamos que ter a nossa versão de um pedido de McDonalds a cantar.

Como transformar o mau em bom

Este russo demonstrou que de algo muito negativo se pode fazer algo positivo, ou até se divertir.

Quando o veneno de uma cobra entra em contacto com o sangue

Esta reacção não acontece com todos os venenos de cobras, nesta caso específico é de uma víbora de Russell (Daboia Russelii), animal nativo da Ásia responsável por inúmeras mortes todos os anos, devido à sua presença em locais povoados por humanos. Reparem no que acontece quando UMA GOTA deste veneno entra em contacto com sangue humano.


L'effet du venin de serpent dans le sang humain por Spi0n

Mulher é morta por marido

Isto é apenas um dia normal no Afeganistão. Surpreendido? Esta mulher foi submetida à pena de morte apenas por ter tido relações extra-conjugais com um militar, agora pensa!