sintoniza-te ainda mais

domingo, 18 de dezembro de 2011

Cuidado para não adormeçeres a meio de um jogo de futebol

E tem cuidado para não levares amigos destes.

Se beberes demasiado, tem cuidado

Estes jovens se fossem do mal, ela já tava.

O pinguim que vai buscar o jornal

Se ele também fosse capaz de fazer os trabalhos da escola, é que era à patrão.

Apresentador goza com entrevistado

Imagina que ias a um programa tipo o do Goucha, aquelas cenas finais que tá tudo a chorar, e começavas a contar a tua história, e começavam a gozar contigo, rindo da tua cara. Foi o que se passou aqui. E a vozinha dele também não ajuda nada hahaha

Heterosexual

A palavra mais dificil de saber o que é... Pelo menos segundo os brasileiros.
Pena é aquelas repetições todas.

Construir um hotel em 6 dias

Esta proeza acontece, claro está, na China. Os trolhas chineses demoraram 2 dias para erguer a estrutura pré-fabricada e os outros 4 em acabamentos. É de surpreender que o hotel tinha uns surpreendentes 15 andares.
Assim se constroem hóteis na China em apenas 6 dias.
Entravas neste hotel?

Alunos na Grécia desmaiam nas escolas

Os professores na Grécia estão preocupados com os vários casos que se têm registado nos últimos meses de alunos que desmaiam nas escolas por fome e desnutrição, e já alertaram as autoridades para o caso.

O primeiro ocorreu há cerca de um ano e a ele seguiram-se mais denúncias de professores, que garantem que alunos seus estão na escola até às 16h00 sem comer todo o dia.

Os meios de comunicação deram conta do caso, mas as notícias foram catalogadas de exageros jornalísticos até que, há cerca de duas semanas, um rapaz de 13 anos desmaiou num colégio da Heraklión, a capital da ilha de Creta.

Quando a directora avisou a mãe, que trabalha a tempo parcial numa empresa municipal e tem quatro filhos, ela disse que a sua família não comia nada há dois dias.

Reminiscências da fome após ocupação nazi

O assunto transformou-se em debate nacional e a imagem da comida a ser dividida nas escolas despertou, entre os mais velhos, o pesado inverno de 1941-42 quando, depois da ocupação nazi, mais de 300 mil pessoas morreram de fome.

Entretanto, a direcção escolar de Atenas assegurou que, desde que começou o ano lectivo, várias escolas básicas prepararam cerca de 5500 refeições por dia, e destacou que 67 dessas refeições são para alunos em condições de necessidade extrema.

Na semana passada, o semanário pró-governamental To Vima citava fontes do Ministério da Educação Nacional a afirmarem que está a ser preparado um programa de distribuição de senhas no valor de dois ou três euros para os alunos de escolas de regiões com alta percentagem de pobreza.



Noticia: Público