sintoniza-te ainda mais

sábado, 25 de agosto de 2012

(História) O Labrego de Odivelas

Um certo dia, um puto de Almada, estava a cantar um rap na praça pública quando chega um gajo famoso por ser o empelastro de Odivelas. Sempre que  alguém ia para lá filmar ou tirar fotografias, até mesmo estações televisivas e ou jornalistas, o gajo aparecia em todas as fotos e filmagens, era pior que o empelastro do Porto. Aquilo já era profissão! Por cada foto ou vídeo que aparecia, as pessoas mesmo contra vontade, tinham que lhe pagar. E ele juntou uma fortuna... Até comprou um mata-velhos, só que não tinha dinheiro para tirar a carta para andar no veículo.

O puto ao ver que aquela situação lhe estava a tirar o lucro todo, foi muito chateado, com aquelas caras mesmo fodidas, falar com o empelastro de Odivelas e diz-lhe assim:

- Óbla ó boi! Tás-me aqui a roubar boi... Vai-te embora daqui antes que eu chame o meu gangue!

Ao que responde o empelastro:
   - Bu-te dezer uma coisa, glup, 5€ por me deregires a palavra, glup.
 
- Ai boi, vou chamar o meu gangue que te vai partir todo e vender o teu violento (pénis) no mercado negro.

   - 15€ jovem, glup.

Entretanto, o gajo liga para o Jorge Miguel "Atum" Ferreira para ir com o gangue para aquele local para armar a bouça. Aquilo como é pessoal que gosta tanto de chouriço, chegaram ao local, e também durante o caminho todo, a pensar que iam comer do melhor chouriço e alheiras da região. Enganaram-se! E quando se aperceberam, depois de meia hora, roubaram um rim ao puto do rap e deixaram-lhe o outro, senão morria, coitado.

Foi nesse momento, que o puto se apercebeu que tinha que ser como o empelastro, porque aquilo é que dava futuro, e então tomou um novo rumo. Foi arrumar carros, o que ao final de 2 anos lhe deu dinheiro para comprar aquilo que ele tanto queria, uma consola de jogos, a Playstation.

Acabou por comprar a primeira, ou seja, a Playstation 1, por falta de fundos para obter a 2 ou a 3.
Como o gajo não ia ter futuro, meteu-se nas drogas nomeadamente viagra, e morreu de overdose.


O vídeo para quem não quiser ler:

Comunicação

Vão-se proceder algumas alterações aqui no blogue "A Tua Sintonia" devido a nossa falta de tempo, vamos reorganizar as páginas.

Irão ser eliminadas as páginas "+dezoito" e "comics".

Contudo, a secção +dezoito, vai para o site desactivado "A Tua Sintonia 18" mas vai ser actualizado periodicamente.

Muito obrigado pela compreensão, e já sabes, SINTONIZA-TE!


Mais uma alteração do facebook

Mas porquê que os hajos nunca estão parados?

O Facebook está a mudar a imagem do chat da rede social e vai melhorar algumas das funcionalidades do serviço para facilitar a navegação.
As novidades resultam de algo que a rede social define como o projecto Mercúrio e destinam-se e melhorar a experiência de utilização do chat do Facebook.

Uma das principais novidades é uma barra lateral esquerda, onde o utilizador vai passar a encontrar todas as conversas que estão a decorrer e as respectivas actualizações.

Clicando numa dessas conversas, esta surge em destaque no lado direito, tal como acontece actualmente, sendo que dentro desta área os conteúdos também vão surgir com uma nova disposição.

Na mensagem de apresentação das novidades, a rede social acrescenta ainda que com esta nova imagem vai ser possível efectuar pesquisas dentro da caixa das mensagens.

Por fim, o último destaque é a introdução de vários atalhos de teclado para facilitar a navegação.

Hitler reage à música Canuco Zumby ft Fanny

Ahahah Granda Hitler.. mas só neste caso.