sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

É "Só de mim" ou este vídeo é melhor do dia dos namorados?

O "Só de mim" conta a história de alguém que um dia teve tudo, e que por sua culpa deixou de ter.

Só de mim from Diffuse on Vimeo.

Há muito talento nas ruas...

Muito melhor do que pessoas que andam para aí a cantar e são famosas.

Interpretação de "It's my life"

Esta banda transformou a música "It's my life" dos Bon Jovi no mais ucraniano possível. Muito bom

Chuck Noris vs Angry Birds

Ainda há dúvidas sobre quem é o vencedor? Quem me dera este jogo!

Inglês invade café com moto-serra

Provocou o pânico evidentemente.





No fim levou que se fartou. Mas no fim de tudo não houve feridos.

Papagaio imitador

Este papagaio imita muitos sons de outros animais e não só. Lindo!

Autoridades chinesas apreendem iPad's

As autoridades chinesas estão a começar a impedir a venda de iPads no país através da confiscação de unidades dos tablets que se encontram à venda nas lojas locais.


O caso é relatado pelo jornal Hebei Youth Daily, que avança que as autoridades confiscaram 45 iPads que estavam à venda numa loja situada na localidade de Shijiazhuang.

Segundo a imprensa local, os responsáveis de várias outras lojas começaram a esconder os tablets da Apple para evitar que estes fossem também apreendidos pelas autoridades.

Ao que tudo indica o caso remete para um processo judicial que a Apple perdeu no passado mês de Dezembro, onde a fabricante norte-americana era acusada de violar a marca registada iPad, que tinha sido patenteada pela empresa chinesa Proview em 2001.

Na altura o tribunal deu razão à Proview e condenou a Apple a pagar uma indemnização de 38 milhões de dólares.

Apesar de a criadora do iPad ter avançado com um recurso, tal parece não ter impedido as autoridades chinesas de avançarem com a confiscação dos tablets da fabricante, que de acordo com vários analistas poderá ser alargada a outras localidades durante os próximos dias.

Apple quer proibir Galaxy Nexus nos EUA

A Apple entrou com uma acção em tribunal para impedir que o smartphone Galaxy Nexus, da Samsung, seja vendido nos EUA.


Em causa está o sistema operativo usado pelo smartphone, o Android 4.0, conhecido como Ice Cream Sandwich. Para a Apple este sistema operativo viola quatro patentes do seu sistema operativo iOS.

O processo deu entrada num tribunal da Califórnia, e a empresa norte-americana pretende com seja emitida uma providência cautelar a suspender as vendas do Galaxy Nexus até que a questão seja averiguada.

As patentes invocadas dizem respeito à inserção de dados nos equipamentos, nomeadamente ao processo que permite aos utilizadores clicar em números de telefone ou outros dados de contacto para iniciar chamadas ou obter mais informações; ao assistente «Siri», à pesquisa unificada, e ao método de desbloquear o telemóvel através do deslizar do dedo no ecrã.