O "Só de mim" conta a história de alguém que um dia teve tudo, e que por sua culpa deixou de ter.
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
É "Só de mim" ou este vídeo é melhor do dia dos namorados?
Há muito talento nas ruas...
Muito melhor do que pessoas que andam para aí a cantar e são famosas.
Interpretação de "It's my life"
Esta banda transformou a música "It's my life" dos Bon Jovi no mais ucraniano possível. Muito bom
Chuck Noris vs Angry Birds
Ainda há dúvidas sobre quem é o vencedor? Quem me dera este jogo!
Inglês invade café com moto-serra
Provocou o pânico evidentemente.
No fim levou que se fartou. Mas no fim de tudo não houve feridos.
No fim levou que se fartou. Mas no fim de tudo não houve feridos.
Papagaio imitador
Este papagaio imita muitos sons de outros animais e não só. Lindo!
Autoridades chinesas apreendem iPad's
As autoridades chinesas estão a começar a impedir a venda de iPads no país através da confiscação de unidades dos tablets que se encontram à venda nas lojas locais.
O caso é relatado pelo jornal Hebei Youth Daily, que avança que as autoridades confiscaram 45 iPads que estavam à venda numa loja situada na localidade de Shijiazhuang.
Segundo a imprensa local, os responsáveis de várias outras lojas começaram a esconder os tablets da Apple para evitar que estes fossem também apreendidos pelas autoridades.
Ao que tudo indica o caso remete para um processo judicial que a Apple perdeu no passado mês de Dezembro, onde a fabricante norte-americana era acusada de violar a marca registada iPad, que tinha sido patenteada pela empresa chinesa Proview em 2001.
Na altura o tribunal deu razão à Proview e condenou a Apple a pagar uma indemnização de 38 milhões de dólares.
Apesar de a criadora do iPad ter avançado com um recurso, tal parece não ter impedido as autoridades chinesas de avançarem com a confiscação dos tablets da fabricante, que de acordo com vários analistas poderá ser alargada a outras localidades durante os próximos dias.
Apple quer proibir Galaxy Nexus nos EUA
A Apple entrou com uma acção em tribunal para impedir que o smartphone Galaxy Nexus, da Samsung, seja vendido nos EUA.
Em causa está o sistema operativo usado pelo smartphone, o Android 4.0, conhecido como Ice Cream Sandwich. Para a Apple este sistema operativo viola quatro patentes do seu sistema operativo iOS.
O processo deu entrada num tribunal da Califórnia, e a empresa norte-americana pretende com seja emitida uma providência cautelar a suspender as vendas do Galaxy Nexus até que a questão seja averiguada.
As patentes invocadas dizem respeito à inserção de dados nos equipamentos, nomeadamente ao processo que permite aos utilizadores clicar em números de telefone ou outros dados de contacto para iniciar chamadas ou obter mais informações; ao assistente «Siri», à pesquisa unificada, e ao método de desbloquear o telemóvel através do deslizar do dedo no ecrã.
Subscrever:
Mensagens (Atom)