sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dafuq is this?

Fogo, quero saber onde ele foi buscar aquilo.

Windows 8 será mais acessível

Depois de anunciar a data de apresentação da primeira versão beta do Windows 8, marcada para o dia 29 de Fevereiro, a Microsoft continua a desvendar pormenores sobre a nova versão do sistema operativo. Desta vez as novidades dizem respeito aos utilizadores com necessidades especiais.

As novidades foram divulgadas numa mensagem publicada no blogue Building Windows 8 por Jennifer Norberg, senior program manager da equipa de Human Interaction Platform da Microsoft, onde a responsável apresenta algumas características destinadas aos utilizadores com necessidades especiais, algumas das quais já se encontravam presentes em edições anteriores do sistema operativo.

Uma dessas funcionalidades já existentes, denominada Narrator, dita os conteúdos aos utilizadores com dificudades visuais, como se fosse um assistente por voz.

Com o Windows 8 esta funcionalidade foi actualizada, para que o utilizador possa escolher o tipo de voz, a velocidade do discurso ou personalizar alguns comandos.

De acordo com a Microsoft, a mesma funcionalidade poderá ainda ser melhorada para poder ditar o conteúdo dos sites quando o utilizador acede à Internet.

Outra das novidades é a integração de comandos de acessibilidade específicos para dispositivos com ecrã táctil.

Na mesma mensagem, a responsável revela ainda que a Microsoft irá disponibilizar novas ferramentas para programadores que pretendam desenvolver aplicações mais acessíveis, para poderem chegar a novos públicos.


Noticia: SOL

"És o maior"

Mais um talento português...

Não sejam muito exigentes com a vossa namorada

Pode seu um (grande) erro...

Grande fail

Depois de espetar alta bomba, teve um final infeliz...

"Sou bêbado e eu sei disso"

Quantas mais paródias musicais vão existir para esta música?

Ai se ele não tivesse uma câmara a gravar...

Muito cuidado com estes esquemas...