sintoniza-te ainda mais

sábado, 27 de agosto de 2011

Que embate perfeito!

Como é que há gente assim tão estúpida?
Mas a verdade é que nunca vi ninguém a bater numa parede de forma tão perfeita.

Como seria o Facebook na vida real?

Assim...
Podia correr mal...

Se o objectivo era esse... Conseguiste!

Seu WIndows 7 é lento?

Nos últimos tempos, a Microsoft tem disponibilizado alguns hotfixs que permitem que o nosso sistema Windows tenha uma melhor performance em algumas situações.

Se bem se lembram, no dia 13 de Agosto publicamos um artigo sobre como aumentar a taxa de transferência em dispositivos USB no Windows, instalado para isso um hotfix disponibilizado pela própria Microsoft (ver aqui). Recentemente a Microsoft mais um hotfix para corrigir um “bug”, que tornava mais lento o processo de arranque do sistema.

Depois de alguns utilizadores terem reportado que o seu sistema ficou mais lento no arranque depois de instalarem o SP1, a Microsoft investigou o problema e descobriu (…e até ficou surpreendida) que tal problema se deve à existência de vários pontos de restauro do sistema.

Segundo informações da própria empresa, este “problema” acontece porque o plano de arranque da funcionalidade ReadyBoot excedia os 512 KB. Cada ponto de restauro cria um snapshot do Windows, e estes snaptshots são validados pelo Volsnap.sys durante o processo de arranque. Quando são criados vários pontos de restauro, o ReadyBoot excede o limite dos 512 KB, tornando mais lento o arranque do sistema (uma vez que estes não podem ser guardados na memória do sistema).

Para os utilizadores que infelizmente tenham este problema, a Microsoft disponibilizou recentemente um hotfix para o Windows7 e Windows 2008 com SP1, que resolve este problema.


Download: aqui


Noticia: pplware