sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Publicidade será obrigatória no mural dos utilizadores do Facebook

O Facebook tem vindo, de forma paulatina, a introduzir anúncios nos murais das contas dos seus utilizadores

A empresa já tinha anunciado esta novidade há algum tempo, mas agora a mesma já está em marcha.

A publicidade nesta rede social não é novidade, uma vez que já existia uma área de anúncios, mas agora os anúncios aparecem associados às mensagens deixadas pelos utilizadores nos seus murais e irão aparecer nas páginas dos amigos de quem tenha clicado na opção «Gosto» nos conteúdos relacionados com a marca em questão.

Segundo a empresa será apresentado, nesta modalidade, apenas uma anúncio por dia e esta nova estratégia tem como objectivo dar uma maior visibilidade às marcas que optam por anunciar na rede social.

Os utilizadores não podem anular esta opção, o que já está a causar alguma confusão, podem apenas suprimir o anúncio em concreto.

Esta nova modalidade de mensagens publicitárias está já a dar problemas à empresa, que enfrenta um processo num tribunal da Califórnia, uma vez que as leis deste Estado não permitem que se associe uma marca a alguém sem o consentimento do próprio.

Já em Dezembro os responsáveis do Facebook se tinham defendido das críticas, referindo que esta estratégia tem como finalidade manter o acesso à rede social gratuito.


Noticia: SOL

Quem se arma em chato...

... arrisca-se a levar pancada!

Utilizadores de iPhone e Android podem comprar bilhetes em qualquer lugar

Os utilizadores de iPhone ou Android já podem comprar bilhetes de cinema através dos seus telefones. A aplicação, uma parceria da Vodafone com a Zon Lusomundo, permite que utilizadores de qualquer operadora possam comprar bilhetes em mais de 200 salas de cinema em todo o país.

O serviço está disponível através da aplicação Vodafone m.Ticket powered by ZON Lusomundo ou através do site móvel mticket.vodafone.pt.

Com este sistema pode comprar-se o bilhete em qualquer hora e local, permitindo a entrada directa nas salas da Zon sem necessidade de se dirigir à bilheteira. O serviço oferece ainda aos clientes da Vodafone preços especiais na aquisição dos bilhetes.

Depois de seleccionar o filme, a sessão a que se pretende assistir e o número de bilhetes desejado, é apenas necessário pagar através de MB Phone ou cartão de crédito. Validado o pagamento, o bilhete é recebido de imediato, através de um SMS com um código único, que permite o acesso à sala de cinema, no dia e hora da sessão, através de um leitor instalado na área de entrada das salas.

Este serviço permite também o envio de bilhetes electrónicos para familiares e amigos com o simples reencaminhamento da mensagem (cada SMS vale um bilhete).

Grande show de marionetas

Sinceramente, fiquei impressionadíssimo, é uma operação muito trabalhosa e que é necessário ter muita preparação. Parabéns!

Muito bonito,,,

Leões a brincar com um cãozinho, é uma coisa extraordinária...

Carlinhos, o machista gay

Este sketch insere-se no programa "Vai tudo abaixo" que dava na SIC Radical, infelizmente acabou, com pena de muita gente. Estes gajos são REIS!

O melhor policia de Angola

"O teu tamanha não me mete medo"... REI!