sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Será que Messi é mesmo Santinho?



Pelo vídeo não. Primeiro faz um gesto feio para José Mourinho e depois vai dar um encontrão em Fábio Coentrão. E no final do jogo vieram os "santinhos" dos jogadores do Barcelona fizer que não fazem nada.

Justin Bieber vs. Slipknot

Já vi de tudo mas agora juntar Justin bieber com Slikpnot? ...

O que terá ele tomado?

Nadar no meio do mato...

The Sims agora no Facebook

Para além do seu perfil cibernético, vai poder agora criar personagens virtuais e viver uma vida à parte. O popular jogo distribuído pela Electronic Arts está finalmente, para gáudio dos muitos admiradores, na rede social que conta com mais de 750 milhões de utilizadores.
 
É conhecido como um dos maiores sucessos do mundo dos videojogos e a julgar pelo número de fãs – quase 5 milhões – promete ser um êxito também no mundo das redes sociais.

Chama-se The Sims Social e é uma aplicação, em formato de jogo, que simula vidas humanas.


A primeira versão do videojogo, que no original designa-se The Sims, tem mais de onze anos e existe sob diversos formatos para consolas e computadores.

Tal como acontece com outros jogos disponíveis nas plataformas de interação social, é possível partilhar os feitos e conquistas directamente no mural da rede.

A aplicação é gratuita, tal como o Farmville, da Zynga, um outro jogo com funcionalidades idênticas. Se desejarem, os utilizadores podem comprar dinheiro virtual para obter itens exclusivos, como roupas e mobiliário.


Noticia retirada na integra de: Sapo