sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fail de um sargento

Ahahah o martelo é que tem defeito.

Guarda -redes marca golo

O titulo até pode nem surgir grande diferenciamento, mas este guarda-redes marcou um golo ao estilo Pro Evolution Soccer.

Richie Campbell - Blame it on me

Mas que bela música.. Mesmo relaxante.

Uma oferta de emprego para um educador de infância na zona de Tavira, com o salário a rondar os 800 euros e cujo candidato devia estar inscrito como desempregado há mais de seis meses no Centro de Emprego. Nada de estranho até aqui, não fosse a referência, em letras maiúsculas: "Só admitir a Vera Pereira".

Nome da candidata escolhida terá sido lapso da entidade empregadora ao registar o anúncio da oferta

"SÓ ADMITIR VERA PEREIRA", lia-se no anúncio de emprego que o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) publicou no seu site na internet para uma vaga de educador de infância na zona de Tavira.

A vaga de emprego foi anunciada quando o nome da candidata estava previamente escolhido pela entidade empregadora e foi publicado por lapso, adiantou a Antena 1.

A entidade empregadora fez o registo desta vaga indicando que uma das condições necessárias aos potenciais interessados era estarem inscritos há mais de seis meses no Centro de Emprego, de forma a ser abrangida por uma medida de apoio à contratação, designada Medida Estímulo 2012, para apoiar a contratação de desempregados.

A polémica está a ter ampla difusão nas redes sociais, embora, entretanto, no site do IEFP o nome da candidata escolhida já tenha sido retirado.