sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Sony ericsson lançará super smartphone

A Sony Ericsson está a preparar um novo smartphone topo de gama. E parece estar disposta a apetrechá-lo com características daquelas que não vemos todos os dias surgir no mercado.

O equipamento em causa contará, por exemplo, com uma câmara de 13 megapixéis e um ecrã de 4,55 polegadas com uma resolução de 720p, a que a marca chama "Reality Display", numa alusão ao realismo de reprodução que, alegadamente, será capaz de assegurar.

As novidades foram reveladas numa publicação da empresa no site oficial do grupo de interesse para o Bluetooth - que funciona como uma comunidade de empresas que apoiam o desenvolvimento e implementação desta tecnologia - em que a fabricante se referiu ao equipamento como um "super telefone", relata o Mashable.

O modelo, até à data conhecido como LT28at contará ainda com suporte ao LTE, a quarta geração móvel, para além da habitual conectividade Wi-Fi e - claro - Bluetooth.

A ajudar a câmara de 13 megapixéis, colocada na retaguarda do equipamento, estará um flash LED, e na frente do telemóvel será possível contar com uma segunda câmara - como é habitual nos equipamentos destinados a assegurar videochamada.

A antiga joint-venture, que recentemente passou a pertencer apenas à Sony, não avançou datas para o lançamento, mas os rumores apontam para uma apresentação na CES.

Pode ser que por essa altura já se saiba se a marca mantém os dois novos ou adotou a nova denominação, uma vez que as últimas notícias davam conta dos planos da fabricante para uma evolução nesse sentido. A mudança deverá acontecer de forma progressiva.

Para Portugal ainda não há alterações agendadas. Contactada pelo TeK, a empresa adiantou apenas que, pelo menos, nos primeiros três meses do ano não deverá verificar-se qualquer mudança na marca.

Texto: TekSapo

Que corpo!

Afinal a técnica para ter um corpo bonito é muito simples.

Cortar o cabelo Like a Boss

Aquele cabelo já merecia um corte!

Só mesmo os japoneses...

Para poderem festejar a vitória do seu clube apenas quando o semáforo está vermelho.

Só para quem os tem no sítio

Bem corajosos estes meninos. Andar de bicicleta por aqueles caminhos não é fácil e dá um medo desgraçado.

Memes ajudam em pedido de casamento

Este jovem decidiu pedir À sua namorada em casamento de uma forma diferente. Usando os tão famosos memes. Muita criatividade. Parabéns e felicidades jovem!

Como arrancar um dente Like a Boss...

Para arrancares um dente basta teres uma arma daquelas dos chineses e amarrar um fio ao teu dente e à arma, e depois disparas. Boa sorte!

Misfit Stunt Crew

Estes malucos muito se parecem com Jackass ou até mesmo os Dudesons.
Muita gente já diz que os Misfit Stunt Crew são os próximos Jackass.

Inglesa engole caneta e 25 anos depois esta ainda escreve

Uma britânica de 76 anos teve uma caneta alojada no estômago durante um quarto de século e, após ser retirada através de uma endoscopia, descobriu-se que a referida caneta ainda escrevia.

O insólito caso foi descrito pelo 'British Medical Journal', que contou como a britânica engoliu a caneta sem querer quando estava a utilizá-la para fazer um auto-exame às amígdalas.

Ao longo de 25 anos as suas recorrentes queixas de dores abdominais foram ignoradas por vários médicos, mas uma crise de diarreia forçou novos exames, incluindo o raio-X que detectou a caneta.