sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sungha Jung - Billie Jean (Michael Jackson cover)

Talento é coisa que não falta a este miúdo. Sungha Jung é pro na guitarra, e como se pode ver e ouvir a música "Billie Jean de Michael Jackson, até parece fácil!

Antropólogos analisam existência de homens das neves

A possível existência dos lendários homens das neves foi discutida a semana passada numa conferência realizada na região de Kemerovo, Rússia, na qual compareceram cientistas e antropólogos de vários países como os EUA, Canadá, China, Estónia e Suécia.

Supostas evidências da presença de homens das neves (yeti) foram já anteriormente encontradas nos Himalaias e na América do Norte, mas a sua existência nunca foi cientificamente provada.

A conferência, a primeira desta dimensão que se realiza desde 1958, foi precedida por uma expedição pelas montanhas e grutas da região de Kemerovo, onde os relatos da população sobre a existência dos homens das neves têm aumentado nos últimos anos.
Homens das neves: entre o Homem e o Neandertal

"Há cerca de um ano, houve registos de pegadas na região de Wyoming", afirmou na conferência Jeff Meldrum, professor de Antropologia na Universidade de Idaho, nos Estados Unidos. Outros oradores também partilharam as suas experiências e descobertas relativas à possível existência desta espécie.

Igor Burtsev, cientista russo presente no evento, afirmou que os homens das neves podem fazer a ligação entre os seres humanos actuais e o Neandertal, acrescentando que as descrições a respeito dos seus hábitos e aparência são semelhantes em várias partes do mundo.

Na sequência da expedição e da conferência, o Governo de Kemerovo publicou um comunicado no qual refere que "foram encontradas provas" da existência de homens das neves na região, referindo-se a um cabelo recolhido pela cientista russa Anatoly Fokin, que irá agora ser analisado.

Segundo o jornal "The Moscow News", os homens das neves tornaram-se a mascote de Kemerovo em 2009, quando os relatos da sua existência na região começaram a aumentar levando mais turistas a visitar o local.

Homens vs Mulheres

Quem estará pior da condução automóvel? Serão os homens ou as mulheres?

Veremos as mulheres...




E agora os homens...



Reencontro entre senhor e carro

Ao que parece este senhor foi obrigado a vender este Chevy Impala SS de 1965 para pagar os estudos dos filhos. Ao final de 20 os filhos decidiram comprar o mesmo carro. Demoraram 5 anos até encontrarem o paradeiro do automóvel. Uma reacção emocionante!

Gato traceur

O Parkour já chegou ao mundo animal...