sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 27 de setembro de 2011

iPhone 5 apresentado a 4 de Outubro

É oficial: a Apple vai apresentar o novo iPhone 5 no dia 4 de Outubro.

O anúncio está a criar entusiasmo junto dos adeptos dos equipamentos da Apple, com a imprensa especializada a dar todos os dias novos pormenores sobre como será o sucessor do iPhone 4, que foi colocado à venda há apenas 15 meses.


O iPhone 5 terá uma câmara de 8 megapixels e o processador personalizado A5, que encontramos no iPad2, e poderá também vir equipado com um ecrã de 4 polegadas, de acordo com imagens divulgadas pela Case Mate, fabricante de acessórios Apple.

Entretanto, ao contrário do que aconteceu nas últimas apresentações, desta vez o novo equipamento da Apple não será apresentado por Steve Jobs.

Por outro lado, a data de lançamento na Europa do aparelho também já foi revelada. Stéphane Richard, CEO da France Telecom, disse recentemente a um grupo de jornalistas que o iPhone 5 será lançado a 15 de Outubro, ou seja, 10 dias depois da apresentação.

Na sessão de hoje, a Apple somava 0,48% para 405,122 dólares, com 9 milhões de títulos negociados, face à média diária de 17,6 milhões dos últimos 12 meses.

Texto: Económico

Grande tolo este felino

Ratoeira fail

Sem palavras!

Um balão em cama lenta

É um efeito extraordinário.

Será um robot disfarçado?

Um grande bailarino de dubstep.

Duas canetas, uma mesa... O que fazer?

Uns belos de uns beats.