sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Rapaz assusta a namorada

Fingir cortar o cabelo à namorada foi uma ideia sensacional. Ela ficou brava.

Polvo já foste!

O polvo Paulo só não vai ser comido ao jantar porque pertence ao Sea Life ahahah



Ainda bem que falhou...

Apple apresenta Macbook Air e Pro

A Apple aproveitou o arranque da conferência de programadores da empresa para apresentar novos modelos dos computadores MacBook Air e MacBook Pro

Além da apresentação da actualização do iOS, o sistema operativo móvel da Apple, a criadora do iPhone utilizou o palco da conferência de programadores para desvendar novos modelos MacBook Air, baseados numa nova geração de processadores dual-core da Intel Core i5 e Core i7.

Disponíveis em versões de 11 e 13 polegadas, os novos MacBook Air contam ainda com uma nova placa gráfica integrada Intel HD Graphis 4000 e armazenamento flash até quatro vezes mais rápido em comparação com os discos rígidos tradicionais, segundo a fabricante.

Outra das novidades nesta linha de computadores da Apple é a integração da câmara FaceTime HD com alta definição de 720p.

Os novos MacBook Pro vão estar disponíveis em versões de 13 e 15 polegadas.

A primeira tem como principais características um processador dual-core Intel Core i5 ou Core i7 com até 2.9 GHz e Turbo Boost com velocidades até 3.6 GHz.

Já o MacBook Pro de 15 polegadas surge com um processador quad-core Intel Core i7 com até 2.7 GHz e Turbo Boost com velocidades até 3.7 GHz e gráficos discretos NVIDIA GeForce GT 650M.

Outra das grandes novidades da linha MacBook Pro, no modelo de 15 polegadas, é a presença do ecrã Retina, que tem como principal destaque a resolução de 5 milhões de pixéis.

A nível de conexões, ambas as famílias incluem uma porta Thunderbolt e duas portas USB 3.0.

No que diz respeito aos preços, os novos MacBook Air vão ser comercializados a partir dos 1099 euros, na versão de 11 polegadas, e os MacBook Pro a partir dos 1299 euros, no modelo de 13 polegadas.

Ela ficou impressionada, não há dúvidas

(Download) Mega Fábricas - Boeing


Em 2007, o gigantesco Airbus A380 roubou a coroa do Boeing 747 por seu tamanho e sua capacidade – um recorde que o Boeing manteve por décadas. O Boeing quer sua coroa de volta, mas é preciso colocar um novo avião no ar, e rápido. O novo Boeing 747 já está com dois anos de atraso. O tempo é cada vez mais escasso, a mega fábrica do Boeing vai conseguir?



Download:

SEREBRO - Mama Lover

Um vídeo que sim senhor... Gandas "serebro"...

O homem que dava 7 fºd@$ por dia

Estamos aqui perante um garanhão...