sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Disney à procura de portugueses para trabalhar

A Disney está a recrutar portugueses para trabalharem num dos seus novos cruzeiros . A empresa tem actualmente 30 vagas na área da restauração por preencher.

Nos dias 24 e 25 de outubro, a Disney estará em Portugal para procurar candidatos para o sector de restauração dos navios. Em comunicado, a Disney afirma que procura pessoas "entusiásticas e motivadas" para trabalharem como empregados de mesa ou de bar. Os candidatos devem ter excelentes conhecimentos de inglês e também dominar o setor das bebidas (vinhos e cocktails).

O ordenado dos empregados de mesa é um pouco acima dos 1.500 euros e o dos empregados de bar ronda os 1.170 euros, embora a este valor se acrescente a contribuição das gorjetas. O contrato tem a duração de seis meses e a carga horária será à volta de 80 horas por semana, sendo que inclui folgas rotativas. As refeições e o alojamento são providenciados pela Disney.

Para concorrer é necessário enviar um currículo em inglês (com foto) para cruise@internationalservices.fr. A candidatura deve ser também enviada - em CC - para o email emcocolocacaoexterna@iefp.pt.

A empresa adianta ainda que os cruzeiros Disney navegam um pouco por todo o mundo - viajando pelo Pacífico, fazendo viagens transatlânticas e também pela Europa e Mediterrâneo - o que dá à sua equipa a oportunidade de conhecer vários países.

O Brasil aos olhos dos americanos

Resta saber se o vídeo é verdadeiro ou são eles a gozar com eles próprios..

O cão que vem da noite

Agora também os cães vão para a noite. E chegam a casa assim.

Abrir uma lata

Até parece coisa fácil ahah. Qualquer dia o artista não tem dentes.