sintoniza-te ainda mais

domingo, 4 de março de 2012

Criança adormece enquanto come

AHAHAHAH O dia pode ser muito cansativo...

Montanha Russa desfaz bonecos

The Swarm (o Enxame) é o nome da nova montanha russa do parque de diversões britânico Thorpe Park nos arredores de Londres, que, a menos de um mês de ser inaugurada, desmembrou os bonecos utilizados nos testes.
Através de um cenário apocalíptico com muitos loops, tangentes e quedas de dezenas de metros, a nova montanha-russa promete ser o novo ex-libris para os viciados em adrenalina. No entanto, há um pequeno senão, esses junkies das emoções fortes arriscam-se a não sair inteiros deste novo equipamento.

Daí, a direcção do parque ter pedido a pilotos experientes para testarem a nova diversão do parque.

De acordo com o site da TIME, um dos pilotos envolvidos na experiência relatou-a como «angustiante» e revela ter sentido como «se fosse colidir com as estruturas.

Envelhecer num minuto

Incrível projecção 3D neste edificio

Fantástico...

Tanto penalty

Deve estar ali uma trafulhice, que por amor de deus.

Sonhar potencia a esperança e o optimismo

Um estudo recente conclui que sonhar traz mais esperança e otimismo. A Associação Terra dos Sonhos vai criar, em breve, aquilo a que chama de Unidades de Cuidados Intensivos da Felicidade. O projeto vai ser aplicado em alguns hospitais, como o IPO de Lisboa. O cirurgião Gentil Martins defende também que sonhar potencia o otimismo e a reação à doença.


Uma entrevista hilariante

Protagonizada, claro está, pelo Quim Roscas e Zeca Estacionâncio...

Idiotice

Este homenzinho lembrou-se de uma maneira estúpida para se refrescar. Simples, dar um tiro na piscina... Estúpido!