sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Gozar contigo LIKE A BOSS

Como trollares os teus amigos...






Peço desculpa, foste trollado!

"Biggest fail"

Coitada, não teve a culpa da tampa se ter soltado e do produto cair todo na boca.

Zombie que gosta de tartarugas

Muito estranho...

Bombeiros LIKE A BOSS

Estes senhores merecem uma ovação.
No dia 24 de Dezembro foram chamados para socorrer nas cheias em Melbourne, Austrália, e atravessaram uma estrada desta maneira...

Festivais Delta Tejo e Super Bock Surf Fest em risco

Os dois festivais poderão não se realizar no ano de 2012.

A realização dos dois eventos, organizados anualmente pela promotora Música no Coração, está, neste momento, a ser avaliada, provavelmente face à actual conjuntura económica. “Estamos a avaliá-los para o ano de 2012”, confirmou à Lusa fonte da promotora de Luís Montez.

Note-se que o festival Delta Tejo, que decorre todos os anos no Alto da Ajuda, em Lisboa, nos primeiros dias de Julho, já conta com cinco edições realizadas. Pela edição de 2011 passaram nomes como Nelly Furtado, Sean Paul ou Maria Gadú. Já o Super Bock Surf Fest, também produzido pela Música no Coração, decorre há seis anos, em Sagres, durante o mês de Agosto. Em 2011, marcaram presença no certame Gentleman, Colbi Caillat e Kid Cudi, entre outros.

Recorde-se que nenhum destes dois festivais integra, como vem sendo habitual, o pacote MUSICard CP, que garante, anualmente, entrada para vários eventos organizados pela Música no Coração, assegurando transporte ferroviário de ida e volta para os mesmos.

Com edição garantida em 2012 estão o Sudoeste tmn, que regressa à Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre os dias 1 e 5 de Agosto; o Super Bock Super Rock, a decorrer no Meco em datas ainda por definir; e o Sumol Summer Fest, que regressa à Ericeira, ao que tudo indica, durante o mês de Junho. “Daremos notícias oportunamente, mas obviamente irão acontecer em 2012”, referiu fonte da Música do Coração à Lusa, sobre estes dois últimos eventos.

Menina de 9 anos luta wrestling

Este mundo só pode estar perdido. Uma menina de 9 anos a lutar wrestling. Embora esta modalidade seja feita de maneira a não magoar a sério, ver uma menina de 9 anos é gravíssimo. Mas só mesmo na Ásia.

O que vai na cabeça desta gente?