sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Projecção Nokia Lumia em 4D (espectecular)

Muito bem feito, Nokia!

Futuro empresário

Este bebé tem futuro não acham?

Que poluição sonora é esta?

Vera, ex-concorrente Casa dos Segredos, prepara-se para lançar um disco musical... WTF? A gaja canta pior que o Zé Cabra! Tanto talento que há na rua, e quem ganha é esta diarreia musical.

Ai se eu te pego (versão inglesa)

Zé Laustibia está de volta! Agora trás-nos o seu mais recente sucesso, a versão inglesa da música "Ai se eu te pego" de Michel Teló. Será que vai-se tornar um êxito mundial? Eu não sei, mas as suas quase 20 mil visitas em 6 dias dirá alguma coisa.

Cão vai ás compras sozinho

Este pastor alemão desde muito cedo foi habituado a ir às compras sozinho, e agora até faz isso com uma perna às costas.

Isto é que é um rap

AHAHAH LINDO!

A primeira vez que estes cães vêem o exterior

Estes Beagles (raça), durante toda a sua vida (até aquele momento) nunca tinham conhecido outro local a não ser a sua "gaiola". Uma associação decidiu libertá-los. Vê as suas reacções que foram relativamente diferentes.

Primeira torre eólica montada em Aguçadoura

A eléctrica portuguesa anunciou hoje que colocou com êxito a primeira torre eólica do mundo em alto mar.

A EDP, a InovCapital e a Principle Power informaram que conseguiram colocar com êxito a primeira torre eólica no alto mar, o primeiro projecto deste tipo a nível mundial

Em comunicado, a EDP disse que este sistema, denominado 'Windfloat', está equipado com um aerogerador de dois 'megawatts' ao largo da costa da Aguçadoura, em Portugal e que esta instalação "representa o início de um novo sector na indústria eólica 'offshore' (no mar)".



Texto: Sapo/Económico