sintoniza-te ainda mais

sábado, 4 de agosto de 2012

Condutor de Nissan 350Z sem mãos para o conduzir

Se ele faz isto num 350z, nem quero ver o que faria num carro ainda mais potente.

As mentiras que sempre ouviste

Menino!!!! Não pode entrar na piscina depois de comer! Faz mal!!!!


Por que é mentira:
Pode reclamar de barriga cheia! Entrar na piscina para se tomar banho depois de comer não faz mal nenhum, exceto, é claro, se a água estiver numa temperatura extrema – muito gelada ou escaldante. O que pode ser perigoso é, até duas/três horas após a refeição, nadar feito louco. A atividade física intensa faz o sangue, que deveria se concentrar na digestão, ser deslocado para acelerar os músculos, o coração e a respiração. O problema não está na água, e sim na atividade física.

Indiano viaja 12000km por uma foto falsa no facebook

Uma mulher com uma foto de perfil de Facebook falsa (fez-se passar pela actriz brasileira Giovanna Antonelli), fez com que um indiano a trabalhar no Dubai viajasse mais de 12 mil quilometros até ao Brasil para a conhecer. Quando se encontraram não foi o que esperavam.

Trollar a policia

Esta foi uma brincadeira muito estúpida. Fizeram mover um enorme corpo de intervenção da policia, como se de uma bomba a sério se tratasse. Brinquem, façam partidas, mas não metam corpos policiais ou de emergência nas vossas brincadeiras, outras pessoas podem morrer pelas vossas brincadeiras.