sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Veeco RT - finalmente um carro totalmente português



O casino de Lisboa foi hoje palco da apresentação oficial do Veeco RT, trata-se de um carro eléctrico 100% português e que promete dar que falar.

O Veeco RT apresenta linhas desportivas, é 100% eléc

É preciso ter cuidado a fabricar um fail

O gajo podia ter morrido, teve sorte.

Apple já é a 3ª maior fabricante de telemóveis



Dados divulgados pela IDC revelam que a Apple ultrapassou a LG e a ZTE na lista das principais fabricantes de telemóveis do mundo, ocupando agora o terceiro posto, apenas atrás da Nokia e Samsung.

Os números surgem num estudo divulgado pela consultora relativo ao quarto trimestre de 2011, que indicam que a Apple ocupa o terceiro lugar no ranking das fabricantes que mais telemóveis venderam naquele período.

O principal responsável por esta subida de duas posições na lista, segundo a IDC, foi o iPhone 4S, que registou fortes vendas sobretudo no Japão e EUA e no último mês do ano passado.

A liderar o ranking das fabricantes de telemóveis continua a Nokia, que vendeu durante o último trimestre de 2011 cerca de 113 milhões de telemóveis em todo o mundo.

Segue-se a Samsung, que durante o mesmo período conseguiu vender 97 milhões de telemóveis.

Vampira e Canibal - dois homicidas apaixonados

Dois famosos homicidas suecos, conhecidos como ‘Canibal’ e ‘Vampira’, ambos detidos numa clínica psiquiátrica sueca, apaixonaram-se e pretendem casar-se e levar uma vida normal.

“Queremos ficar juntos, ter cães e hóbis”, anunciou Jonsson em nome do casal, internado por tempo indeterminado. Michelle Gustafsson, a ‘Vampira’, foi declarada culpada de apunhalar até à morte um homem.

Isakin Jonsson, o ‘Canibal’ foi condenado pela morte da namorada, que cortou aos bocados, comendo alguns.

O nome da mulher vampiro foi criado pela imprensa sueca, após descobrir que Michelle tinha um blog e nele anunciava o seu desejo de cortar as gargantas dos passageiros do metro de Estocolmo. Nas fotos que publicava, aparecia sempre vestida de vampira, com sangue na boca e uma motosserra na mão.

Turistas chatos

Dá em "headshots".

O que está por trás da crise

Um vídeo para ver do inicio ao fim. O que realmente faz a crise financeira.