sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma casa ao contrário

Que esquisito...

Homem de 53 anos partiu a boca toda a lutador da MMA

Nem é preciso dizer mais nada. RESPECT!

Bebias isto?

Ca nojo..

Como é a tua mente?

Será muito perversa?

Maioria das aplicações para telemóveis dá prejuízo

Um estudo publicado pela App Promo revela que a maioria das aplicações criadas para dispositivos móveis dá prejuízo aos seus autores.

A conclusão é de um estudo divulgado pela App Promo, uma empresa especializada em marketing e estratégia na área das aplicações móveis, que indica que 59 por cento das aplicações lançadas para equipamentos móveis «não geram lucros suficientes para cobrir os custos de desenvolvimento».

 Outra das conclusões do estudo revela que 80 por cento das aplicações não dão lucros suficientes para manter uma empresa em actividade, sendo que 65 por cento das empresas apenas conseguiram ganhar 5 mil dólares ou menos com a sua aplicação mais bem sucedida.

 De acordo com o estudo, apesar de 91 por cento dos inquiridos considerar que o marketing é essencial para o possível sucesso das aplicações, 53 por cento admitiram que não investiram nada em marketing para promover as suas aplicações.
Um cão de nome Chief era reconhecido como um animal violento e agora vai poder aplicar as suas «qualidades» numa «nova vida» e tornar-se num guarda prisional num complexo de alta segurança no Louisiana, EUA. 

Segundo notícia a AP, James Best, juiz do tribunal distrital do Louisiana, ordenou que o cão fosse entregue à prisão penitenciária desse estado norte-americano de modo a deixar de aterrorizar a vizinhança. 

No mês passado, o juiz tinha condenado Chief a ser abatido depois de vários vizinhos se queixarem que o animal fugia constantemente da propriedade do seu dono e era um perigo à solta no bairro.