sintoniza-te ainda mais

domingo, 29 de abril de 2012

FC Porto é bicampeão nacional

Os portistas venceram sábado o Marítimo e com o empate do Benfica esta noite, celebram a conquista do campeonato.

Um campeonato disputado quase até ao fim – faltam duas jornadas -, com três clubes a assumirem a liderança (FC Porto, Benfica e Sporting de Braga, por uma ronda), mas o FC Porto foi mais forte e este domingo celebra o bicampeonato.

O Benfica tinha à passagem da 19ª jornada cinco pontos de avanço, mas a derrota com o Vitória de Guimarães e o empate com a Académica, levaram os encarnados empatados para o jogo na Luz com os dragões (21ªjornada). O desaire por 3-2 fez com que o FC Porto assumisse a liderança até à 24ª ronda, onde um empate com o Paços de Ferreira e a vitória do SC Braga, beneficiando também do empate encarnado em Olhão, levasse os arsenalistas ao primeiro lugar.

Durou pouco, já que na ronda seguinte, o Benfica venceu o SC Braga e o FC Porto não vacilou, mantendo o título mais perto de ser revalidado.

O deslize do Benfica em Vila do Conde (2-2) e a vitória azul e branca, ontem, no estádio dos Barreiros, deram à equipa da Invicta o seu 26º título de campeão nacional, deixando o segundo classificado a seis pontos.

A menina de 13 anos que parou o mundo

E é tudo verdade.

Homem dança e publico vai entrando

Um momento fantástico em Liverpool.

Vaca descarrega-se no seu carro e não só

Na cara, cotovelo, no banco do carro, na janela... coitado!

Foguete amador atinge os 36 mil metros de altura

Lançado em pleno deserto do Nevada, o foguete atingiu os 36 mil metros de altura. O Qu8k, nome dado ao foguete, voltou a aterrar na terra, 4,8 km de distância do local de lançamento.

Se estiver de diarreia, não espirre

Ou pelo menos espirre, mas certifique-se que não está ninguém à sua beira.

Será o cão mais pequeno do mundo

Muito provavelmente sim xD