sintoniza-te ainda mais

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tocar guitarra com os pés

Ver isto é lixado, este gajo toca melhor com os pés que eu com as mãos.

Deveríamos dizer o que pensamos?

Todos nós, ou quase todos, já passamos por situações idênticas, isto é, não expressar-mos aquilo que sentimos. Estaremos a fazer errado?

Sapo a jogar telemóvel

Há dias publicamos um vídeo onde se via um Dragão Barbudoa jogar um jogo de telemóvel. Alguém decidiu fazer a mesma coisa e pôs à frente de um sapo, o mesmo jogo.

Qual seria o objectivo?

Rebentar bombinhas no nariz... Qual será o objectivo?

Jogar flippers LIKE A BOSS

Quero experimentar jogar flippers em versão gigante!

Jeff Dunham - Achmed have a son

Genial!

The Macaques - Zé Mourinho

AHAHA Grande música dos The Macaques com apenas duas palavras - Zé Mourinho

Deserto do Sal

Nada melhor que levar a prancha de snowboard e começar a diversão :)

Cão sobrevive a 50º C negativos para tomar conta de companheira falecida

Na Rússia, um cão de rua, arraçado de husky, esteve sob inverno rigoroso, com temperaturas em torno de 50 graus negativos, por duas semanas, ao lado de uma cadela que tinha morrido. A Sua companheira estava grávida e a suspeita é de que ela foi envenenada.

Na região russa de Yakutsk, o cão tentava aquecer a cadela com o seu próprio corpo mas acabou por ser resgatado por defensores dos direitos dos animais, informa o canal de notícias russo RIA.

Pela sua lealdade e bravura, o cão já recebeu o nome de Yakutian Hachiko, em honra do cão japonês que esperou durante dez anos pelo regresso do dono, numa estação de comboios, e cuja história foi imortalizada num filme protagonizado por Richard Gere.

Assim que a história deste novo herói canino foi publicada na Internet, foram-lhe enviadas doações de alimentos. Mais tarde, o animal foi enviado para um abrigo onde estaria protegido do frio e das condições climatéricas exteriores adversas.

Contudo, apenas algumas horas depois, Hachiko voltou a fugir exatamente para o mesmo sítio, a cerca de sete quilómetros, onde ainda permanecia a sua companheira morta e congelada.
Os residentes da região, comovidos pela extraordinária devoção de Hachiko, juntaram-se e construíram-lhe uma nova casota. A cadela, até então deixada para trás, foi finalmente recolhida e enterrada.

Em pouco tempo, Hachiko começou a recuperar as forças. Hoje já come normalmente e brinca energicamente com os outros cães da zona. Entretanto, deverá seguir em breve para um novo lar, na Alemanha, onde uma senhora se ofereceu para o adoptar assim que teve conhecimento da sua história.




Noticia: JornaldaNet

Peso a mais

Andas a comer de mais ma frende!
Se eu fosse a ti, entrava numa dieta rigorosa ehehhe

Publicidade da Coca Cola

A Coca Cola na Argentina fez um grande anuncio publicitário dedicado ao Natal. Vê o vídeo.