sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Justiceiro

Este homem, depois de ver um cão a descarregar-se em plena rua, por onde todos passam, decidiu (e muito bem) pegar nos excrementos e atira-los contra o dono. Não se deve sujar a via pública. Assim como não gostas de calcar merda, não deixes que os outros calquem a tua!

Burros ou nabos?

Portugueses gastam mais em energia com carro do que com a casa

Cerca de metade do consumo em energia das famílias portuguesas é com o carro. Em média, o veículo automóvel representa mil euros por ano em gastos, mais do que se gasta com energia em casa. No país, 74% das casas têm carros ou motas afectos.

Os hábitos das famílias portuguesas mudaram nos últimos 15 anos, segundo o “Inquérito ao Consumo de Energia no Sector Doméstico”, realizado pela Direcção-Geral de Energia e Geologia e o Instituto Nacional de Estatística, entre 2009 e 2010. A média de despesa global por casa é de 1.843 euros anuais.

A electricidade tornou-se a principal fonte energética nas casas portuguesas nos últimos anos - cerca de 43%. Considerando as diferentes utilizações de energia nos alojamentos, foi a cozinha que apresentou o maior peso de consumo.

As fontes de energia renováveis, como o carvão vegetal, a lenha e o solar térmico, representam 25% do total do consumo de energia nos alojamentos. A lenha é ainda a segunda principal fonte de energia, com um peso de 24,2% no consumo total, segundo o relatório.

Tom Cat - Baby (Justin Bieber cover)

Que LOL.

Alimentar mais de 100 cães é dificil

Excelente ideia para emagrecer

Genial!

(Wii) The Legend of Zelda: Skyward Sword (2 trailers)





Dois novos trailers de The Legend of Zelda: Skyward Sword exibiram áreas inéditas do jogo. "Lake Floria" e "Ancient Cistern" são os novos locais, no qual Link enfrentará inimigos específicos e terá que executar acções determinadas.