sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

iPhone 5 a 15 de Outubro

Stéphane Richard, CEO da France Telecom, disse hoje a um grupo de jornalistas que o iPhone 5 será lançado a 15 de Outubro.

A confirmar-se esta notícia, o iPhone 5 será lançado nos Estados Unidos ainda antes desta data, uma vez que a Apple não lança os seus produtos no mesmo dia em todo o mundo.

Como tal, é possível que o anúncio citado pelo CEO da France Telecom ocorra somente na Europa.

Um engenheiro da Apple, não identificado, citado pelo jornal New York Times, diz que estamos "a poucas semanas no anúncio do novo iPhone 5". As fotos que têm surgido em blogues de tecnologia parecem-lhe "potencialmente autênticas", revelou o mesmo engenheiro.

Como será o iPhone 5?

De acordo com a imprensa especializada o iPhone 5 terá uma câmara de 8 megapixels e o processador personalizado A5, que encontramos no iPad2.

O iPhone 5 poderá vir equipado com um ecrã de 4 polegadas, de acordo com imagens divulgadas pela Case Mate, fabricante de acessórios Apple. De acordo com o ‘website' Lazer e Tecnologia, terá sido divulgada uma nova imagem relacionada directamente com o Apple iPhone 5.

Limpar o chão (like a boss)

Espectacular.

Novo botão no facebook de Mark Zuckerberg

Em pouco tempo, o criador da rede social mais popular do mundo passou a ter um novo perfil com cinco milhões de subscritores. Um truque que está a deixar algumas pessoas preocupadas.

Na quarta-feira, o facebook lançou um botão de subscrição que, segundo indica o reconhecido site Mashable, permitirá que os utilizadores subscrevem as actualizações de qualquer pessoa, sejam ou não amigas dessa pessoa.

A ideia é seguir o modelo do Twitter e dos círculos do Google +.

Para já o botão só está disponível para o perfil do fundador do Facebook e, na realidade, estes cinco milhões de subscritores foram obtidos a partir da importação dos fãs da antiga página de Zuckerberg(http://facebook.com/markzuckerberg).

Resta esperar para saber se o botão vai ser mesmo aplicado aos perfis dos quase mil milhões de utilizadores.

Já há utilizadores preocupados com as questões de privacidade do novo botão, revela o Mashable.

noticia: sapo

A corrida que toda a gente quer ver...

Os melhores carros do mundo.

Um bêbado + um cão com cio =

a este belo vídeo...