sintoniza-te ainda mais

domingo, 27 de novembro de 2011

A maior árvore de Natal flutuante do mundo

Acasalar à vez

Muito interessante... Há aqui algo de errado!

Fado é património imaterial da humanidade

O fado é Património Imaterial da Humanidade segundo decisão hoje tomada durante o VI Comité Intergovernamental da Organização da ONU para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO).

O fado canta a vida e o destino de um povo há cerca de dois séculos, mas agora deixou de ser só nosso para ser de todos. Depois de várias horas de atraso, a candidatura do fado foi aceite pelo comité de 24 delegados da UNESCO.

O antigo presidente da Câmara de Lisboa Pedro Santana Lopes lançou a ideia de candidatar o fado a Património Imaterial da Humanidade e escolheu os fadistas Mariza e Carlos do Carmo para embaixadores da candidatura.

A candidatura foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Municipal de Lisboa no dia 12 de maio de 2010 e apresentada publicamente na Assembleia Municipal, no dia 01 de junho, tendo sido aclamada por todas as bancadas partidárias.

No dia 28 de Junho de 2010, foi apresentada ao Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, e formalizada junto da Comissão Nacional da UNESCO. Em agosto desse ano, deu entrada na sede da organização, em Paris.

A candidatura portuguesa foi considerada como exemplar pelos peritos da UNESCO, tal como o Paraguai e Espanha.


Jogo nos urinóis

Um dono de um bar em Inglaterra decidiu colocar videojogos na WC, tudo com o objectivo de os seus clientes não urinarem por fora. E ao mesmo tempo o consumo de cerveja aumenta.

Salmões atrevessam estrada

Isto está tudo a ficar trocado...

v

Super Mario em primeira pessoa

Genial!

Isto é que fazes quando estás bêbado

AHAHAH Eles ao outro dia a verem isto, devem ter pensado que era melhor não terem nascido.