sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Impressão em 3D

Uma cópia exacta de uma chave francesa. Genial.

Sites com livros pirateados fechados

Os sites library.nu e ifile.it, que permitiam fazer o download de livros protegidos pelos direitos de autor, foram encerrados.


A denúncia sobre a actividade destes sites partiu da International Publishers Association, que junta vários editores, entre os quais a Oxford University Press, que adiantou estarem disponíveis no library.nu cerca de 400 mil livros pirateados.

A quantidade de material disponível neste site leva a que seja considerado a versão do Megaupload para os livros, sendo possível aceder no mesmo a vários títulos educativos.

Este é o primeiro encerramento de um site de download de obras literárias pirateadas, mas poderá não ser a última, uma vez que depois do encerramento do Megaupload tem se multiplicado o fecho de sites deste género.

Morre hoquista russo

Maksim Koposov tinha 16 anos e jogava no Olympia de Kirovo-Chepetsk, no leste da Rússia.

O avançado russo de 16 anos, Maksim Koposov, faleceu esta sexta-feira depois de ter entrado em coma há uma semana após um jogo disputado em Penza, no sudeste da Rússia.

O hoquista, que atuava na equipa de hóquei no gelo do Olympia, perdeu os sentidos e entrou em coma devido a um golpe de stick, pouco depois do final do jogo com os Dizel Penza.

De acordo com o Comité Regional de Desporto, os médicos fizeram tudo para salvar a vida do jogador mas uma falência cardíaca acabou por ditar a sua morte, uma semana depois dos incidentes.

«Os médicos estiveram a lutar pela vida de Maksim quase durante uma semana mas não conseguiram tirá-lo do coma, e hoje o seu coração parou de bater», indicou um comunicado publicado no site oficial do Comité Regional de Desporto.


Noticia: Sapo

O gato que diz "NoNoNoNoNO"

Animais.

Fail

Ahahah coitada, deve ter ficado um pouco po machucado.

Quem não queria ter um problema destes?

Não saber qual carro para cima de 500 cavalos é que a chave corresponde!

Épico

Simplesmênte épico!

Como um panda acorda outro panda

Isto são os animais a imitar a malícia dos seres-humanos.

Subir um prédio Like a Boss

Não façam isto.