sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 26 de junho de 2012

Arcadie

Que cena espectacular para iPhone, a a relembrar os verdadeiros videojogos. Isto é que eram jogos a série! Muitas horas desperdiçadas nisto.

O mar de espuma

Este é um fenómeno que ocorre na Austrália de 5 em 5 anos. É provocado com a grande agitação da água e abundante matéria orgânica.


Mer de mousse en Australie por Spi0n

Forças do Bahrein disparam sobre manifestantes

Os manifestantes estavam a fazer uma manifestação pacifica quando as forças do Bahrein decidiram disparar sobre os manifestantes.

Atenção: Vídeo com imagens chocantes.

Paris Hilton estreia-se como dj

Paris Hilton estreou-se no passado Sábado como DJ com um set no festival «Pop Music», no Brasil. O início da nova carreira da socialite, empresária, actriz e cantora não terá corrido muito bem, Hilton enganou-se várias vezes, incluindo na apresentação do seu novo single, em imagens que estão a correr mundo, com a actuação a ser ridicularizada.

Agora para se ser dj não é preciso saber mexer nos botões nem nada que se pareça, basta ser rico ou o pai chamar-se Tony Carreira.

Profissional do Photoshop

Utilizar o photoshop já não é fácil, mas fazer estes efeitos todos, nossa que biolência.

Facebook mudou endereços de e-mail dos utilizadores


A maior rede social do mundo alterou esta madrugada os endereços de e-mail de todos os utilizadores. Os mais de 900 milhões de inscritos no Facebook tiveram esta manhã o seu perfil alterado, sem serem previamente contactados.

A alteração ocorreu na página de perfil dos utilizadores. O endereço de e-mail na área de contactos foi alterado para a terminação '@facebook.com'.

O e-mail pessoal anteriormente inscrito não foi apagado, mas uma vez que foi escondido, é necessária intervenção manual para reverter à forma original. Se tal não se fizer, os e-mails enviados para estes utilizadores passam a ser transmitidos através da conta do Facebook.

Esta decisão da rede social não é contrária às regras de utilização que todas as pessoas têm de declarar aceitar no momento em que se inscrevem - na qual é declarado, designadamente, que todo o conteúdo colocado na rede passa também a ser propriedade do Facebook. Mas está a provocar polémica, uma vez que a alteração foi feita em pré-aviso.

O site especializado em tecnologia Gizmodo escreveu mesmo um artigo muito crítico, no qual exige directamente: "Não voltem a fazer isto".

Segundo o jornal Daily Mail, um porta-voz do Facebook justificou a medida como forma de proteção da privacidade dos utilizadores. "Vamos também lançar uma nova opção que dá às pessoas hipótese de decidir que endereço de e-mail deseja que apareça na 'Timeline'", promete a mesma fonte.

A 'Timeline', em que as mensagens nas páginas surge arrumada em estilo de cronologia, é precisamente uma das últimas alterações polémicas ao Facebook, uma vez que também será imposta a todos os utilizadores, não lhes dando hipótese de a recusar.