sintoniza-te ainda mais

sábado, 12 de novembro de 2011

Sabes desligar um gato?

Aprende alguma coisa ;)

Pedido de Casamento FAIL

Ela nem se apercebeu de nada ahahaha

Suposto atendedor de chamadas de uma escola australiana

Atenção, que não conseguimos provar se este vídeo realmente é verdadeiro, por isso fica ao critério de cada um acreditar se sim ou não.

Cão foge todos os dias para cruzamento onde o dono se despediu dele pela última vez

A história de um cão está a comover a Polónia. O dono de um husky teve de emigrar há cerca de um ano e deixou o animal em casa da mãe. Desde então, todos os dias o cão foge de casa e vai esperar o dono no local onde se separaram. A noticia abalou a imprensa na país e está a decorrer uma campanha para encontrar um dono novo. Emocionante!

Benfica cria zona de segurança para adeptos adversários

O SL Benfica vai construir no seu próprio estádio,  Estádio da Luz, uma zona fechada que tem por objectivo defender os adeptos da equipa adversária, como já acontece com estádios de alguns grandes europeus.

João Gabriel, director de comunicação dos encarnados, confirmou a notícia ao jornal «A BOLA»: «Será uma estrutura de segurança, à semelhança do que existe nos estádios de grandes clubes europeus».

A protecção será instalada nas zonas laterais e frontal, no piso 3 da bancada norte, conhecida como bancada Coca Cola.

Esta estrutura será amovível e só será instalada em jogos em que a equipa adversária seja acompanhada por um grande número de adeptos, e será construída por uma rede que «Não dificultará a visão dos espectadores».

João Gabriel afirmou ainda que «esta rede preenche todos os requisitos de segurança e tem como objectivo garantir maior conforto e resguardo aos adeptos visitantes».