sintoniza-te ainda mais

sábado, 14 de abril de 2012

Boi salva-se ao fugir de matadouro

Um boi prolongou o seu tempo de vida ao concretizar com sucesso uma fuga do matadouro onde estava, no estado norte-americano de Nova Jersey.

O animal escapou do matadouro onde ia ser abatido e atravessou um rio. O boi foi avistado nas ruas da cidade de Paterson, local onde um homem o recolheu. O indivíduo ligou depois para um centro animal sem fins lucrativos, que por sua vez levou o bovino para Nova Iorque.

Em declarações à cadeia televisiva NBC, Jenny Brown, uma das fundadoras do centro, explicou o futuro que espera o animal: «Vamos dar-lhe uma cama de palha confortável e colocá-lo num lugar seguro, onde será amado e respeitado.»

Professora despedida por estar grávida sem estar casada

Uma professora de voleibol foi despedida após os responsáveis da instituição de ensino terem descoberto que a mulher estava grávida sem estar casada. O insólito caso ocorreu numa escola na cidade de Rockwall, no estado do Texas (EUA), segundo divulgado pela emissora televisiva ‘WFAA’.

Transtornada com o despedimento, Cathy Samford, de 29 anos, disse que está a ser “muito doloroso” aceitar a decisão da administração da instituição, uma vez que chegou a ganhar o título de “treinadora do ano”.

A ex-docente adiantou que ela e o namorado tinham planeado casar no verão de 2011. Contudo, um conjunto de contratempos fez com que o casal tivesse que adiar a cerimónia.

Alguém me explica isto?

É que eu não percebo o que se passou ali ahah

Google Doodle: Robert Doisneau

Doisneau nasceu em 14 de abril de 1912 em Gentilly, Paris, e morreu em 1º de abril de 1994, deixando cerca de 450 mil negativos. Suas imagens registram a época em que viveu com uma diversão terna e benevolente, que não esconde a profundida de reflexão, a insolência real em relação ao poder e à autoridade e o irredutível espírito de independência, diz o site do atelier Robert Doisneau. Uma das fotografias mais famosas que tirou foi "O beijo do Hotel de Ville". (Paris, 1950).

No site, há a seguinte frase atribuída ao fotógrafo: "Toda a minha vida eu me diverti, eu fabriquei o meu próprio teatro".

Há cada ideia

Este cão salta melhor à corda que eu

E que muita gente.