sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Diz não à exploração de petróleo

Diz não à exploração de petróleo na costa algarvia. Caso aconteça um desastre ambiental, como tem acontecido em muitos locais do mundo, perder-se-ia uma paisagem natural das mais belas do mundo. O turismo algarvio pode sofrer graves consequências. Temos que lutar contra os senhores que pensam que mandam nisto tudo, mas não mandam nada! Juntem-se ao MALP (Movimento Algarve Livre de Petróleo).

Angela Merkel não sabe onde é Berlim

Uma governanta que não sabe onde é a capital do seu país, é vergonhoso.

Cão masturbando-se

Se tiveres a comer, não vejas isto!

Quando a fome aperta

O cérebro funciona. Mas a verdade é que este canito arranjou uma forma de ir buscar comida...

Tablet da Google previsto para Julho

A chegada ao mercado de um tablet com a marca Google, desenvolvido em parceria com a Asus, poderá ter lugar no próximo mês de Julho

A informação está a ser avançada pelo portal Digitimes, que refere que as primeiras 600 mil unidades do tablet da Google vão começar a sair das fábricas em Junho e chegarão às lojas no mês seguinte.

Os rumores em torno de um tablet lançado pela gigante da Internet começaram a surgir no final do ano passado, quando Eric Schmidt, chairman da Google, fez alusão ao projecto numa entrevista a um jornal italiano.

Desde então vários sites especializados têm vindo a abordar o lançamento do dispositivo, um tablet low cost equipado com Android e ecrã de sete polegadas desenvolvido em parceria com a Asus.

O lançamento do tablet chegou a estar previsto para este mês, mas segundo o Digitimes o atraso deve-se a algumas alterações que as duas empresas fizeram no design do equipamento, para reduzir o custo de produção do mesmo.

Arte com areia

Uma bela maneira de se fazer arte.