sintoniza-te ainda mais

domingo, 2 de outubro de 2011

PES 2012 e FIFA 2012 - Review

Para quem ainda está com dúvidas que jogo mais lhe assiste, deixamo-vos algumas indicações, sobre os pontos fortes e fracos de ambos os jogos (PES 2012/FIFA 2012).


PES 2012




FIFA 2012



A típica luta continua.



COMENTA! (Um simples comentário, nem que seja um smile, dá força e motivação para continuarmos com este projecto)

Penalty Fever

"Penalty Fever" é um grande jogo de futebol, em que foca na marcação de grandes penalidades.
Experimenta! ;)


Mais Jogos no Click Jogos

Quem Quer Ser Milionário em Angola

A cara do apresentador para não se rir. ahah

Não, não, não nãaaao

Momento de apanhados

Como adoramos rir-nos das desgraças alheias, aqui fica um bloco de apanhados amadores.

<iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/l-HSl3S1lh0?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Galaxy Tab 7.0 Plus

A Samsung acaba de apresentar um novo tablet de 7 polegadas. Chama-se Galaxy Tab 7.0 Plus e vem equipado com o novo Android 3.2 Honeycomb. A novidade foi anunciada esta sexta-feira e, aparentemente, terá mesmo conseguido surpreender os blogs especializados, pois não há registo dos habituais rumores de antecipação.


É certo que ainda não passou um mês desde que a Samsung lançou o seu Galaxy Tab de 7,7 polegadas, mas também é verdade que há dois dias atrás vimos a Amazon apresentar um tablet de 7 polegadas com um preço bem mais apelativo que os até à data propostos pelos concorrentes.

Esteja ou não a Samsung preocupada em oferecer uma alternativa ao Kindle Fire, o dispositivo que acaba de mostrar apresenta características que não o colocam propriamente no mesmo nível. A fabricante não abdica, por exemplo, da câmara (de 3 megapixéis nas parte de trás do equipamento e de 2 megapixéis na frente) ou da ligação 3G.

O processador incluído é um dual-core de 1.2 GHz, acompanhado de 1 GB de memória RAM. O espaço para armazenamento varia consoante a versão do tablet (16 ou 32 GB) e pode ser expandido através de um cartão microSD.

O ecrã de 7 polegadas tem uma resolução WSVGA (1.024x600) e o dispositivo não pesa mais de 345 gramas, nem mede mais de 9,96 milímetros de espessura.

A fabricante que ainda não avança preços para o equipamento, revelou no entanto que o Galaxy Tab 7.0 Plus começa a ser comercializado já no final de Outubro, na Indonésia e na Áustria. Depois será expandido, de forma gradual, à Asia, EUA e Europa, esclarece o comunicado.