sintoniza-te ainda mais

terça-feira, 20 de março de 2012

Estádio da Luz será palco da final da Liga dos Campeões 2014

A realização da final da Liga dos Campeões em Portugal coincide com o centenário da Federação Portuguesa de Futebol.

O Estádio da Luz vai receber a final da Liga dos Campeões em 2014, confirmou o Comité Executivo da UEFA, que se encontra reunido em Istambul, na Turquia. A final da Liga Europa de 2014 será no estádio da Juventus.

O recinto desportivo do SL Benfica tem a capacidade para 65 mil espectadores e vai receber a segunda grande final desde a sua construção, depois da final do Euro2004.

A final deste ano será na Arena de Munique, a 19 de maio, enquanto a de 2013 será disputado no Estádio de Wembley, em Londres.

Portugal recebe assim pela segunda vez a final da prova mais importante de clubes europeus. Em 1967, o Estádio Nacional acolheu a final da Taça dos Campeões Europeus entre Celtic e Inter de Milão com clube escocês a vencer os italianos por 1-0.

Jô Soares entrevista Ricardo Araújo Pereira

Uma entrevista caricata e que te sacará um sorriso, com toda a certeza.

Homem bebe garrafa de vodka em 15 segundos

Depois deve ter vomitado ahahha

Malware provoca cancelamento de contas Facebook

Se tem conta no Facebook provavelmente já terá notado entre os comentários aos vários posts dos seus amigos (ou nos seus próprios posts) mensagens com a referência a "confira quem te visitou no Face". Faça um esforço por ignorar a curiosidade porque trata-se de malware, que gera spam e, por sua vez, pode levar ao cancelamento do seu perfil.

A aplicação maliciosa já corre a rede social há alguns dias e tem somado milhares de vítimas, com muitas delas a verem as suas contas suspensas, por estarem a disseminar malware sem se darem conta disso.

"O grande alvo parecem ser páginas com muitos fãs para que a aplicação maliciosa possa propagar-se rapidamente", refere David Sopas.

O especialista em segurança acrescenta que, na maioria dos casos, o malware tem origem no Brasil, tendo em conta a referência no código de termos característicos daquele país e imagens com alusões a nomes brasileiros.

O software malicioso simula uma extensão do Adobe Flash para browser e, até à data, só afeta computadores com o sistema operativo Windows. David Sopas dá indicações de como é possível remover a "extensão fajuta", a partir do site Web Segura.

Explica também que estas aplicações permitem aos cibercriminosos controlar o computador da vítima, nomeadamente ganhando acesso à conta do Facebook.

"Todas as páginas de Facebook [com malware] que encontrei até ao momento, somadas em fãs, chegam a um milhão".

Um pacote de batatas com duas

É normal vir poucas, agora assim...

Fabrice Muamba sofre ataque cardíaco