sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Quando a mente não tem juízo... a mulher é que paga

Um vídeo muito hilariante.

O mundo acabará amanhã

Cerca de cinco meses depois de ter falhado redondamente previsão semelhante, Harold Camping, um pastor evangélico, vem agora garantir que o “fim do mundo”, afinal, ocorre sábado. E até aponta uma hora exacta.

As previsões do pastor norte-americano, de 90 anos – comemorados em Julho – garantem que o mundo acaba a 21 de Outubro de 2011, às 20.00 horas locais (01.00 hora de sábado em Portugal continental).
Harold Camping difundiu, através do seu programa radiofónico, “Family Radio” (Rádio da Família, traduzido em português), que afinal enganou-se nos cálculos e interpretações que fez da Bíblia, levando-o a prever o “Apocalipse” em Maio, há cinco meses.

A recuperar de um acidente vascular, o pastor é detentor de um grupo de rádios evangélicas nos Estados Unidos da América e já em 1992 havia publicado uma obra na qual garantia que Jesus Cristo regressaria à Terra, em Setembro de 1994.


Texto: tabonito.pt / jn

O homem mais forte do mundo de sempre

É sem dúvida um gajo muito capadola e com muita força.

Fifa Manager 2012

Este é um grande simulador de treinador. Sente na pele o que é ser um verdadeiro treinador, prepara as tácticas e dá as ordens para o inicio do jogo!

Download:
http://www.filesonic.com/file/2660929461/fimas222.rar


O urso do hip hop

Vai nigga! Go Go Go Go Go