sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Os 23 escolhidos de Paulo Bento

Os 23 eleitos de Paulo Bento:

Guarda-redes: Eduardo, Rui Patrício e Beto

Defesas: João Pereira, Fábio Coentrão, Bruno Alves, Rolando, Ricardo Costa, Pepe e Miguel Lopes

Médios: Raul Meireles, Miguel Veloso, João Moutinho, Ruben Micael, Carlos Martins e Custódio

Avançados: Nani, Ronaldo, Hugo Almeida, Quaresma, Varela, Postiga e Nélson Oliveira.

Os jogadores concentram-se esta quarta-feira, dia 16 de maio, a partir das 9h00 no estádio da Luz. Nesse mesmo dia e no dia seguinte cumprem um treino ainda em Lisboa. O estágio tem início dia 21 de maio e termina a 1 de junho. Dia 2, Portugal tem um jogo de preparação no estádio da Luz frente à Turquia, partindo dia 4 de junho para a Polónia.

Efeito Nirvana

Isto é que é acordar bem disposto!

Cão e sua dona vencem Britain's Got Talent

Ser bom de bola...

Coisa que eu não sou xD

Menina de 14 anos obrigada a casar com violador

A família denúncia que a rapariga de 14 anos, chamada Safae, foi pressionada por um juiz marroquino para que aceitasse casar-se com o seu violador, numa reunião em que estiveram presentes os pais e o advogado deste, mas não os progenitores da vítima.O Caso passou-se em Tanger, a norte de Marrocos.

A mãe da vítima, que se identificou como Zakia, disse à agência de notícias Efe que o caso remonta a janeiro de 2011, quando o violador sequestrou Safae, em frente a uma associação onde estudava castelhano e informática, a violou e abandonou próximo de casa.

A família apresentou uma queixa contra o violador no momento dos factos, mas a mãe afirma ter sido pressionada por parte do Ministério Público e de um juiz de família para que a rapariga aceitasse casar-se com o violador, como forma de “salvar a sua honra”. Safae deu à luz posteriormente uma menina, mas nunca viveu com o seu agressor, que não deixa de a assediar. A jovem já tentou por várias vezes o suicídio, adianta a sua mãe.

Uma polémica lei do Código Penal marroquino permite que o violador escape à pena de prisão se casar com a sua vítima. A lei esteve no centro de uma polémica na sociedade marroquina, em 10 de março, quando uma menor de 16 anos se suicidou, na região de Larache, depois de ter sido violada, obrigada a casar-se com o seu violador e maltratada por este depois do casamento.

Ricardo Santos representa Portugal na final de PES 2012

A final do Torneio PES 2012 UEFA Champions Festival foi vencida por Ricardo Santos que irá agora representar Portugal no torneio europeu.

Foi no fim de semana passado que decorreu a final do Torneio PES 2012 UEFA Champions Festival na FNAC do Centro Comercial Colombo em Lisboa.

Ricardo Santos ergueu-se no topo da competição, reclamando o título de campeão e vai agora representar Portugal em Munique na Alemanha no torneio que decorrerá entre 16 e 19 de maio.

A final foi renhida mas os talentos de Ricardo Santos no simulador de futebol da Konami foram suficientes para o sagrarem campeão e juntar-se aos restantes campeões de outros seis países europeus e em jogo estão dois bilhetes para a grande final da Champions League, onde Bayern e Chelsea estarão frente a frente no relvado.

Fica uma galeria de fotos da final portuguesa onde é visível a felicidade do vencedor, e os parabéns e votos de boa sorte do GameOver para Ricardo Santos no torneio europeu.