sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Invasão canina a jogo de futebol

Parece que durante o encontro entre o Santa Fé e o Botafogo para a copa sul-americana, um cão decidiu invadir o campo. E parecia estar a gostar, pois por tudo o que fizessem não saía de campo. Acabou por sair sozinho...

Playstation Vita sem suporte flash

Numa sessão de perguntas e respostas a Sony confirmou que o browser da nova portátil não suportará a tecnologia da Adobe.

O navegador de Internet incluído na PlayStation Vita não incluirá suporte para Flash.

A Sony, numa sessão de perguntas e respostas à revista japonesa Famitsu, referiu que apesar de o browser da nova portátil suportar tecnologia recente como HTML5 e JavaScript 1.7, a tecnologia da Adobe não virá incluída no navegador.


A Sony salientou que estas são funcionalidades iniciais e que o navegador poderá ser melhorado com atualizações de firmware.

Confirmado ficou também que o conteúdo já adquirido para a PSP na PlayStation Store será transferível gratuitamente para a Vita, estando a ser estudada uma forma de transferir savegames entre as duas portáteis.


Como se sabe, a Vita usará um formato de cartões de memória proprietário, e ficou confirmado que serão obrigatórios para descargas de software da PlayStation Store.

Harry Potter and Deathly Hallows - Parte 2 (download)

Deixamos aqui mais um filme excelente!

Download (BrRip720) - http://www.filesonic.com/file/2741675271/ha2br.rar

 Trailer:

 

Que boss!

Parece que perdeu o jeito

Uma imitação "chinesa" do Son Goku ahaha