sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Queres ir passar férias ao Algarve ?

Aqui temos uma opinião de um Algarvio !

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 11


Ao outro dia, era um mar de ideias. Nenhum dos três amigos se lembrava de alguma coisa. O Quim estranhou um bocado, pois andava um bocado, com as pernas abertas. A Deolinda, haviam-lhe roubado as cuecas. Quanto ao Bitó, tinha sido a melhor noite da vida dele. A sua primeira vez, embora já tenha tido relações sexuais com uma cadela. 


(FlashBack)
Tinham ficado os três a dormir na praia, o Quim foi o primeiro a levantar-se e reparou imediatamente que habitava uma unha encravada no seu dedo mindinho. Ao observar o sucedido, mandou um berro enorme, que imediatamente acordou os seus amigos, e o resto da vizinhança que morava junto à praia. Os amigos sobressaltados, sem saber a sua localização, tiveram a primeira reacção: 
- Opá, vai dormir! 

Logo de imediato Quim muito chateado com a vida vira-se para os amigos e diz : - CALOU!
Passam umas horas e estes ainda na praia a aproveitar o solzinho da manhã mas todos muitos calados a excepção do Quim , sim porque ele ainda estava revoltado e ninguém o calava até que o pior acontece .. Uma moça que caminhava pela língua da maré vê o Quim para ali a disparatar , a reacçao dela foi muito espontânea quando passou mesmo ao lado de Quim , pregou-lhe um tamanho chapadão naquele focinho que foi o remédio santo ... O quim calou-se .



 
No episódio seguinte de "A Saia da Deolinda"
Quim conhece a moça que lhe pregou o chapadão
(..)

Sueco detido depois de tentar construir um reactor nuclear

Que há gente para tudo já nós sabíamos,mas é com cada um...

Um sueco foi detido depois de tentar construir um reactor nuclear na sua cozinha e referir a tentativa na Internet, informaram autoridades e o próprio homem na quinta-feira.


Richard Handl, de 31 anos, da cidade de Angelholm, no sul da Suécia, reuniu materiais que incluíam detectores de fumo, cronómetros e relógios de mão, todos comprados também através da Internet.

"Estava apenas curioso para ver se era possível, é só um hobby" disse Handl, que actualmente está desempregado e já trabalhou numa fábrica de sistemas de ventilação.

Handl registou os seus esforços num blog e na sua página no Facebook. O sueco chegou ao ponto de misturar alguns ingredientes num fogão - amerício, rádio, berílio e ácido sulfúrico a 96 por cento.

"A explosão de fervura ocorreu há cerca de três ou quatro meses e a polícia veio há duas semanas" disse ele.

Depois do incidente, que ele chamou de "a fusão" no

Que rei!

Bad Teacher - Professora Baldas

Elizabeth (Cameron Diaz) é uma professora para lá de desbocada que sonha com dias sem dever de casa, supervisão entre outras obrigações de sua rotina de trabalho. De volta às aulas, ela resolve que precisa mudar algumas coisas, e a primeira é arrumar alguém para cuidar dela. Só que, no dia que ela leva um fora do namorado, as atenções passam a ser o professor que é o funcionário padrão da escola.


Download do filme Aqui
Download das legendas Aqui






Nota: Os links que se encontram a cima são apenas partilhados por nós e continuam a pertencer ao autor. Não temos qualquer tipo de responsabilidade pelos mesmos.
Se gostares do filme, quando tiver disponível compra-o. Apoia as empresas audiovisuais. 

Ana Malhoa Vs Chino e Nacho

Quais são as diferenças?!



Vs

Ucraniano passará 35 dias numa jaula com casal de leões


Alexander Pylyshenko, dono de um jardim zoológico particular em Vasylivka, na Ucrânia, irá ter a experiência de viver durante 35 dias dentro de uma jaula com leões. 

A cerca de 500 quilómetros da capital, Kiev, Alexander planeia viver por pouco mais de um mês com um casal de leões, a Katya e o Samson. De acordo com a imprensa inglesa o objectivo é chamar a atenção do público e da comunicação social, alertando para as más condições de vida dos animais em jardins zoológicos privados.

O homem planeia ainda aumentar o habitat para os leões, que actualmente, estão limitados a uma jaula com 36 m2.



Planeta Terra teve duas Luas



A Terra teve duas Luas, antes de uma delas, a mais pequena, ter chocado com a outra, a sua "irmã mais velha", demonstra uma teoria publicada esta quarta-feira na revista científica Nature.

Resultado: o planeta azul ficou com uma Lua mais volumosa, ligeiramente assimétrica e mais acidentada num dos lados, o mais distante da Terra.

Segundo a teoria, desenvolvida por uma equipa de astrónomos norte-americanos, a colisão entre as duas Luas ocorreu há quatro biliões de anos, muito antes da formação da vida na Terra.

As duas Luas, jovens, orbitavam a Terra, com a mais pequena a poucos passos da maior e mais rápida. Só que gravidade da Lua maior era tão forte que a mais pequena não resistiu.
"Estavam destinadas a colidir. Não havia saída", sustenta Erik Asphaug, co-autor da investigação, citado pela agência noticiosa AP.

Fonte: JN