sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

TextoNovela: "A Saia da Deolinda" - Episódio 18 (Último Episódio)

Na Barbuda, a Deolinda vai novamente à policia para saber mais informações pela saia. Mas sem sucesso. Percorre todos os sítios por onde tinha passado, mas sem sucesso. Foi então que teve a brilhante ideia de ir ao quarto onde tinha estado hospedada (embora à saída tenha sido corrida à vassourada). 




Contudo no seu quarto, nada encontrou, a não ser um pedaço de banana que tinha comido e deixado cair, mas nunca a tinha encontrado, até agora!
 Sendo assim teve que voltar a Portugal, sem a sua magnifica saia, com uma flor numa das bordas. 

Já em Portugal, e sem a saia, Deolinda ficou pensativa, no seu quarto de sempre... encostado ao dos pais. 

Um dia Deolinda foi buscar um rebuçado e uma moeda de 20 cêntimos, à mala que seguido viagem com ela de Portugal - Antigua e Barbuda - Antigua e Barbuda - Portugal. E para seu espanto o quê que encontra? Precisamente os objectos que lhe faltavam, entre elas a saia e a sua escova preferida da Hello Kitty.

Carriço e Zé finalmente encontram a miúda dos seus sonhos ambos os dois , mas já sem sorte nenhuma Quim tem que ficar com o travesti da esquina o que já é habitual ...

Mas não é caso para desanimo o Quim até gostava e foram logo todos a tasca beber litrosa mas claro onde cara*** iam eles arranjar dinheiro para pagar tal despesa? Fácil , deixaram na conta da Deolinda que já contente por ter encontrado a saia não se importou de pagar tal despesa!


Mas a festa ainda não tinha acabado... um trolha qualquer tinha que se meter com a miúda do Zé , logo com a do Zé! Aposto que já sabem o que aconteceu ... Forte pancadaria na tasca e todos para o Hospital...

 



FIM


(Bem pessoal, nós gostaríamos de agradecer a todos os que se mantiveram fiéis a esta inovadora série, que contou com 18 episódios. Espero que tenham gostado desta série, até porque foi bastante complicado, descobrir tempo, para a realizar. Por isso, um sincero obrigado e um até já!) 

"Saia da Deolinda" dentro de momentos



Está quase, mesmo quase a terminar o último episódio desta grande série escrita, Não percas!

iPhone 5 chega já em Outubro

Chega em Outubro o iPhone5, mas apenas para o mercado americano. A estratégia de vendas mantém-se, a Apple vai continuar a vender o iPhone4.

A Sprint Nextel deverá começar a comercializar em Outubro, nos EUA, a nova versão do iPhone, que ainda não tem nome definido, mas que tudo indica que se chame iPhone5. A notícia é avançada pelo Wall Street Journal.

Espera-se que no dia 7 de setembro seja apresentado o novo aparelho. No mercado vão continuar os restantes produtos da Apple, tal como aconteceu com a venda do iPhone 4, quando continuava a ser vendido o iPhone3G a um preço mais reduzido.

Após o anúncio as acções da Sprint Nextel chegaram a subir quase 9 por cento.

Muito talento

Há gajos sortudos mas este abusa

Lembrou-se que queria atravessar a linha de comboio com um comboio a chegar a alta velocidade. Uns morrem, e outros ficam assim.

Planeta feito de diamante

De acordo com a investigação levada a cabo pela Universidade Swinburne de Tecnologia, na Austrália, e publicada na revista Science, este planeta pode ser composto por carbono e oxigénio e formado por um material em forma de cristais, tal como um diamante.

Este astro de diamante tem um diâmetro inferior a 60 mil quilómetros, um valor cinco vezes superior ao da Terra, mas com uma massa superior à de Júpiter. Encontra-se a quatro mil anos-luz da Terra.

Ainda sem designação, este planeta encontra-se perto de um pulsar, uma estrela com uma massa superior à do Sol e com apenas 20 quilómetros de diâmetro.



Quem é que não queria morar num planeta destes?