sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Câmara fotografica com Android

A Polaroid, famosa pelas câmaras que permitiam revelar fotografias instantaneamente, apresenta agora um equipamento com o sistema operativo Android

A SC1630 é uma das principais novidades apresentadas pela marca na Consumer Electronics Show (CES), a feira de electrónica de consumo que por estes dias domina Las Vegas.

Além de um sensor CCD de 16 megapixéis e um zoom óptico 3x, o grande destaque desta câmara fotográfica é a integração do sistema operativo Android, o que permite alargar as potencialidades do equipamento, nomeadamente no acesso a novos conteúdos através da loja de aplicações da plataforma.

Outras características da SC1630s incluem um ecrã táctil de 3.2 polegadas, para aceder às aplicações e às funcionalidades de câmara, e compatibilidade de conexões como Bluetooth, Wi-Fi e 3G.

A data de lançamento e o preço da nova Polaroid ainda não foram divulgados.

O carro é que paga!

Dali a única solução, visto o carro não funcionar, era chamar o reboque e a policia, mas pronto...

Aplicação para iPhone "permite" namorar com Justin Bieber

Justin Bieber My Boyfriend permite às fãs relacionarem-se romântica e virtualmente com a estrela pop.

O fenómeno Justin Bieber está agora disponível na App Store para os equipamento iOS da Apple.


Disponível para iPhone, iPod Touch e iPad, a aplicação Justin Bieber My Boyfriend realiza o sonho de muitas adolescentes levarem a jovem estrela pop a encontros românticos para coleccionarem pontos ao longo de cafés, jantares e beijos.

Quem juntar pontos suficientes consegue o prémio dos prémios: uma proposta de casamento de Justin Bieber! Tudo isto virtual, claro.

A aplicação custa €0.79 e é uma criação da Lexiton Creative onde a ideia original partiu de Alex Harrington, que diz ter percebido que muitas fãs de Bieber nutrem a oportunidade de ter um encontro romântico com o cantor.

Justin Bieber, fenómeno mundial da cena pop que provoca histeria e loucura entre as jovens adolescentes, tem 17 anos.


Noticia: Sapo

Quando estás bêbada, fazes cenas destas...

Michael Bublé descobre um talento em palco

A mãe de Sam pediu a Michael Bublé para que o seu filho cantasse com ele um bocadinho. Assim aconteceu e Michael descobriu um novo talento. Grande reacção!

Prisioneiros salvam vida de guarda

Um prisioneiro decidiu atacar um guarda que se encontrava sozinho naquele departamento, os outros prisioneiros aperceberam-se do que se estava a passar e salvaram o guarda, como podes ver no vídeo.

Ídolos (Brasil) - Linkin Park

Coitados dos jurados, é com cada um...

Pintar Like a Boss

Apesar destes artistas pintarem quase sempre a mesma coisa (quedas de água, florestas, etc.), este homem tem muito talento porque fazer uma coisa destas em apenas um minutos ou pouco mais, é ova.