sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 5 de março de 2012

Respirar mal a dormir provoca agressividade

Um estudo que acompanhou mais de 11 000 crianças chegou à conclusão que as perturbações respiratórias durante o sono acarretam graves problemas a nível emocional e comportamental e até de relacionamento com os outros.

As crianças com perturbações da respiração durante o sono são mais propensas a sofrer de problemas comportamentais, como sejam a hiperatividade e a agressividade, bem como sintomas do foro emocional e problemas de relacionamento na escola.

Estas são as conclusões de um estudo levado a cabo pela Faculdade de Medicina Albert Einstein da Universidade Yeshiva, em Nova Iorque, e que acompanhou mais de onze mil crianças durante mais de seis anos.

"Estas são as provas mais consistentes até à data de que ressonar, respirar pela boca e a apneia (pausas longas na respiração) podem ter consequências sérias para as crianças a nível social, emocional e comportamental", explicou a professora doutora Karen Bonuck. Os resultados foram publicados na revista científica Pediatrics.

Como tirar um motor de um carro

Isto é como se tira um motor de um carro Like a Boss.

+dezoito (espreita)



(Download) The Annual 2012 by Ministry of Sound (Versão Portuguesa)



"The Annual" é um álbum que dispensa qualquer tipo de apresentações. Temos para ti a versão mais recente, a de 2012...

Tracklist:

CD 1 – Mixed by

Anonymous atacados por hackers



O link de acesso a um software disponibilizado pelo colectivo Anonymous, destinado a ajudar os seus apoiantes a lançarem ataques de DDoS (Distributed Denial of Service), foi alterado para fazer com que os utilizadores instalassem o Zeus, um botnet dedicado ao roubo de passwords de serviços bancários.

O caso foi reportado pela Symantec, que refere que alguém conseguiu alterar o link disponibilizado pelo grupo Anonymous que remetia os seus apoiantes para a ferramenta em causa, que era posteriormente utilizada nos ataques de DDoS, um tipo de ataque bastante utilizado pelo Anonymous e que consiste no envio massivo de pedidos de acesso a um determinado site para colocar a página em baixo.

De acordo com a fabricante de antivírus, em vez de instalarem o software do Anonymous, os apoiantes do colectivo que clicaram no link acabaram por instalar o botnet Zeus, um malware dedicado a roubar os dados pessoais das vítimas, nomeadamente dados de acesso a serviços bancários.

Numa mensagem publicada no blogue oficial da empresa, a Symantec revela que a substituição do link foi feita por hackers não identificados e surgiu poucos dias depois de vários ataques lançados pelo grupo contra entidades como o Departamento de Justiça dos EUA ou organizações ligadas ao sector cultural, em resposta às detenções dos quatro executivos do Megaupload.

Na mesma mensagem os investigadores da Symantec adiantam que só em Fevereiro a mensagem com o link teve mais de 26 mil visitas e foi republicada no Twitter em cerca de 400 mil mensagens.

A casa de Rémi Gaillard é no elevador

Trolling level: Rémi Gaillard

iPad e magia

Fantástico...

Como um bêbado desce as escadas

E tudo para apanhar uma vassoura...

Steven Markle - o rei do snooker