sintoniza-te ainda mais

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Olha para estes livros"

Se és daqueles que não gosta nada de estudar, esta música é para ti...
Uma paródia muito boa da "Sexy and I Know it" dos LMFAO.

P.S: Ainda hoje publicamos alto vídeo com esta música, onde está lá o Mr. Bean (Sr. Ervilha xD) a dançar.

Que personagem...

Mas tu é que sabes...

Messi arrecada a 3ª bola de ouro

Os cinco títulos conquistados pelo Barcelona e a magia dos seus pés fazem Lionel Messi revalidar o título. Já é ‘tricampeão’.

Sem surpresas, Lionel Messi arrecadou a sua terceira Bola de Ouro, para mais em anos consecutivos. Desde 2009 que o argentino não dá hipóteses aos seus adversários. Aos 24 anos, La Pulga igualou Michel Platini, que entre 1983 e 1985 levou o galardão. Com a diferença de que o ex-jogador francês tinha mais quatro anos do que Messi quando venceu o seu primeiro troféu.

Tudo levava a crer que seria o jogador argentino a arrebatar, mais uma vez, o troféu. Na luta estava Cristiano Ronaldo, seu ‘eterno rival’, que a nível individual voltou a superar-se, mas cuja falta de títulos coletivos o afastou da sua segunda Bola de Ouro. Os 54 golos marcados pelo Real Madrid, que fizeram dele o Bota de Ouro, não foram suficientes para deitar por terra os cinco títulos do Barcelona. E também Xavi Hérnandez, para muitos o cérebro do Barcelona. No entanto, muito mais discreto do que Messi, talvez lhe falte a magia do colega de equipa para um dia arrecadar o galardão.

Uma ovação a estas pessoas!

Sinceramente, quem é membro ou já foi membro do hi5, viu lá, muitas pitas... E todos nós sentíamos repugnação ao ver aqueles "duckfaces", assim como aquelas posições todas sexys e coiso... E gostavamos...

Só que começamos a crescer e a ver que aquilo não dá futuro... Mas essas pitas ainda por lá andam, são resistentes...

Então como tal, esta jovem fez um vídeo, onde de uma forma irónica goza com estas situações, e "pitah's"...

Kate Middleton está de parabéns

O casamento de William e Kate foi um dos momentos mais marcantes de 2011. No dia em que completa 30 anos, Kate pode olhar para trás para um ano em cheio. Fez uma entrada quase coreografada na família real britânica, discreta, sem sobressaltos, e sempre ao lado de William, o segundo na linha de sucessão à Coroa.

Para comemorar o aniversário de Catherine Middleton - que se tornou Kate para o Reino Unido e para o mundo - o cunhado Harry e a irmã Pippa Middleton terão preparado uma festa memorável, de acordo com os tablóides locais. "Seja qual for o programa previsto, será sóbrio e privado", respondeu a assessoria dos príncipes.



Da jovem de classe média convertida em duquesa de Cambridge, conhece-se sobretudo o sorriso radiante que apresenta em cada uma das suas aparições públicas e a sua elegância que a converteu em ícone da moda.

Oito meses depois do seu casamento de conto de fadas com o príncipe William perante mais de de 2 mil milhões de espectadores, cada um dos seus vestidos é amplamente comentado e impulsiona as vendas das marcas escolhidas pela mulher mais fotografada do Reino Unido.

A imprensa local tem dedicado também algum espaço aos rumores sobre uma possível gravidez, mas até agora ainda não há bebé à vista.
"Exilada" desde o casamento na ilha de Anglesey, em Gales, onde William trabalha como piloto de busca e resgate do Exército, Kate não aparece muito." Caminha na ponta dos pés em direção ao seu destino", avaliou recentemente a estação televisiva BBC.

Desde abril até agora participou em cerca de 15 eventos oficiais no Reino Unido. Nada a apontar pelos críticos, diz-se, mas é pouco, se comparado com as atividades da família real. E se não é muito vista, é ouvida ainda menos. Kate não faz discursos públicos. O que não a impede de ser imensamente popular entre os seus compatriotas, seduzidos por esta mulher misteriosa e discreta. Quando, neste ano, assistiu pela primeira vez com a família real à missa de Natal, foi indiscutivelmente a estrela com o príncipe William.

Nesta semana, a duquesa iniciou uma nova etapa ao tornar-se madrinha de várias associações de caridade, como manda a tradição na família, além de voluntária dos escoteiros.

Mas, por enquanto, envolveu-se apenas em quatro organizações - contra 600 da rainha Elizabeth II -, que promovem causas sem controvérsias, como a proteção das crianças ou a arte. Segue assim, prudentemente, o caminho aberto por Diana, a mãe de William, que se tornou uma figura emblemática da ação humanitária antes da sua morte há quase 15 anos.

Kate Middleton "ganha uma imagem pública, que indica, diante do sentimento crescente nestes últimos meses, que por trás da sua figura esbelta e do sorriso branco da nova componente da família real se esconde uma personalidade um pouco insossa", afirmou o jornal The Independent, de tendência republicana.

Apesar de algumas críticas isoladas, Kate está protegida dos ataques da imprensa, prudentes depois do que ocorreu com Diana. Mas a duquesa "precisará mudar de velocidade", explicou à AFP Robert Jobson, especialista na Casa Real britânica e autor do livro "William e Kate: uma história de amor".

"É importante para Kate ser ela mesma. Não pode ser apenas uma princesa perfeita, produto de uma equipa de comunicação. Tem que assumir riscos, tem que mostrar a sua verdadeira personalidade. Até agora não teve realmente a oportunidade de fazer isso", rematou.

Essa primeira ocasião para brilhar sozinha pode surgir em breve, já que Kate Middleton vai precisar de passar seis semanas separada de William enquanto ele realiza uma missão nas ilhas Malvinas nos meses de fevereiro e março.

Mr. Bean dança "Sexy and I know it"

Só este homem para nos fazer rir...

Comida é servida em sanitas em restaurante chinês

Um restaurante em Beijing, na China, serve a comida em sanitas.


A apostar num conceito diferente, o restaurante criou pequenos e bonitos modelos de sanitas e penicos, onde serve a comida.

Feng Lu, uma das sócias, disse ao jornal britânico Metro que a ideia surgiu quando ela e uma amiga falavam sobre um restaurante que era tão mau que parecia uma casa de banho.

Parar um carro Like a Boss

Este carro preparava-se para entrar numa zona com muito tráfego, mas em antes que isso acontecesse, pensa-se que seja o dono, conseguiu parar o carro a tempo.