sintoniza-te ainda mais

sábado, 10 de março de 2012

Cadeira por "apenas" 35 mil euros

A forma como os nossos leitores aplicam o dinheiro não nos diz respeito, mas se é daqueles que passa horas em frente ao PC, a jogar ou a trabalhar, pode perfeitamente estar interessado em assegurar o maior conforto possível nesses momentos.

Se ter três ecrãs LCD táteis de 24 polegadas dispostos em seu redor, contar com um sistema de filtragem do ar e luz solar artificial, enquanto se recosta num assento em pele, são sinónimo de melhor qualidade de vida, talvez esteja na altura de conhecer a Emperor 200.

Esta cadeira, desenvolvida pela empresa canadiana Modern Work Environment Lab, é apresentada como uma "estação de trabalho para computador". Destinada a suprir as necessidades dos utilizadores mais exigentes, acrescentaríamos nós.



A fabricante assegura que o som proporcionado é de "cortar a respiração" e que o sistema de filtragem do ar tem o efeito contrário - ou seja, elimina as partículas geradas durante a utilização do computador que são prejudiciais aos pulmões do utilizador. Os fumadores ganham ainda a certeza de que o fumo não se acumulará diante dos seus olhos.

A cadeira integra ainda uma luz que reproduz a luz do sol, assegurando que os utilizadores recebem a sua dose diária de vitamina D sem precisarem de sair de casa…

Tudo isto tem um custo: a módica quantia de 44.750 dólares canadianos (mais portes de envio), o que corresponde a cerca de 35.149 euros, um preço que não inclui o computador, ressalva a empresa no site do produto.

Como descascar uma maça

Nivel: Asian

Criança entusiasmada a dançar "Sexy and I know it"

O gato que chama o elevador

Para chegar ao 2º andar.

Comercialização de Raspberry Pi adiada

O início da comercialização do computador de baixo custo Raspberry Pi foi adiado
Esta decisão deve-se a problemas detectados no fabrico do computador que terá um preço de 35 dólares.

O projecto Raspberry Pi tem como objectivo incentivar os mais novos a gostarem de programação informática.

O problema está relacionado, segundo a BBC que avança com a notícia, com a soldadura de um componente errado junto às placas de circuitos deste computador.

Segundo os responsáveis por este projecto o erro não põe em causa a comercialização do computador, apenas atrasa a sua comercialização.

A BBC adianta que já tinha sido fabricadas inúmeras unidades com este erro que agora estão inutilizadas, tendo que se iniciar quase do zero a produção.

Quanto foi anunciada a comercialização deste computador os sites para reserva do mesmo foram incapazes de dar resposta a todos os pedidos, tendo ficado offline. Agora todos os que encomendaram o dispositivo vão ter que aguardar mais algum tempo para receber o mesmo.

O homem mais baixo do mundo

Chama-se Edward Nino Hernandez, tem 24 anos e é da Colômbia, mede 70cm e tem o record do homem mais baixo do mundo.

Pedido de namoro por um jogo para iPhone

Normalmente a criatividade resulta sempre...