sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Digressão de Bon Jovi termina este Domingo

A histórica banda norte-americana vai regressar no próximo domingo a Portugal para um concerto no Parque da Bela Vista, em Lisboa, e os bilhetes encontram-se praticamente esgotados.


A banda do estado norte-americano de New Jersey, regressa a palcos nacionais três anos depois da sua última actuação, na altura no Rock in Rio, exactamente no mesmo local onde, no domingo, perto de 52 mil pessoas vão esgotar o recinto para ouvir a banda.


O concerto em Lisboa é o 59.º e última de uma digressão mundial que se iniciou a Fevereiro de 2010, na cidade norte-americana de Pittsburgh. O espectáculo que irá ter lugar no parque da Bela Vista marca o fim da 14.ª digressão da carreira da banda.

As mais de 50 mil pessoas que vão preencher, no domingo, o recinto, vão poder assistir aos mais variados êxito que marcam a historia da banda. Desde

Capitão América

Trailer do filme do Lendário Capitão América!
Está agora a estrear nos cinemas, mais tarde postamos os links para download!
Não vais querer perder pois não? Então fica sintonizado ;)

Velozes e Furiosos 5

Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. No entanto, a falha ou sucesso deste trabalho não segura a sede de sangue de um empresário corrupto, que deseja vê-los mortos. Nessa luta contra o empresário e em busca de suas liberdades, a dupla enfrenta o competente agente federal Lucas Hobbs (Dwayne Johnson), que está à caça de Dom e Brian com uma única arma: seu instinto, já que está cada vez mais difícil distinguir mocinhos e vilões.



Download do filme clique aqui , Download das legendas clique aqui

PES 2012 com data de lançamento

De acordo com a Konami, as versões PS3, Xbox 360 e PC de PES 2012 serão colocado nas lojas portuguesas no dia 29 de Setembro. Por anunciar ficaram as datas das incursões Wii, PSP e PS2.

 A acompanhar revelação do dia de lançamento veio um vídeo que mostra as novidades introduzidas em situações de um contra um.


VIDEO: http://www.megaupload.com/?d=W5XMZXUB

Uma cidade à venda


A cidade de Scenic, no Estado de Dakota do Sul, nos EUA, foi colocada à venda pela proprietária, que se encontra com cancro.

A pequena cidade foi colocada à venda por 799 mil dólares (cerca de 559 mil euros). Tem vários espaços como, um salão de dança, bar, duas prisões, estação de comboios, duas lojas e alguns prédios vazios, segundo uma reportagem da CNN.

A razão para a venda de Scenic prende-se com o estado de saúde da proprietária, Twila Merril, que está com cancro: Eu tenho que tratar da minha mãe. A família vem sempre em primeiro lugar", referiu a filha da proprietária.