sintoniza-te ainda mais

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Divulgado trailer da PS Vita para Portugal

A cerca de um mês do lançamento da PlayStation Vita, a nova versão da consola portátil da Sony, a fabricante acaba de disponibilizar o primeiro trailer oficial da consola em português. Veja o vídeo

Com lançamento marcado para o próximo dia 22 de Fevereiro na Europa e América do Norte, a PlayStation Vita é a grande aposta da Sony no segmento das consolas portáteis para fazer frente à Nintendo 3DS.

Apesar de não ser compatível com imagens em 3D que podem ser visualizadas sem óculos especiais, o grande atractivo da 3DS, a nova consola da Sony tem como principais características um ecrã táctil OLED de 5 polegadas, dois joysticks analógicos, sensores de movimento e suporte WiFi e 3G.

Para antecipar o lançamento da Vita no mercado nacional, a fabricante divulgou agora um vídeo em português onde apresenta as principais funcionalidades da consola, assim como os primeiros videojogos a chegar ao mercado no dia 22 de Fevereiro.




Noticia: SOL

Gato e sua banda

Vários músicos de música clássica, criaram uma música, de forma a que um vídeo onde aparece um gato a tocar piano, se inseri-se na música.


Sexy Sound System Live



Deixamos o set do Dj Sexy Sound System desta semana...

Download: https://www.yousendit.com/transfer.php?action=batch_download&batch_id=T2dmTmZURnd3NUkxWjhUQw



Podes-nos enviar um live set teu, ou de alguém que conheças para tuasintonia@gmail.com

Nós somos contra a SOPA e ProtectIP

A Internet como a conheces hoje, pode ter os dias contados.

Estas leis, tem por objectivo proteger a propriedade intelectual do entretenimento, filmes, música, e muitas outras coisas.

A ideia á permitir que as empresas reportem violações das suas propriedades intelectuais, tal como já o fazem hoje em dia, mas que tenham o poder de bloquear o DNS do site.
Ou seja, um site, mesmo que esteja alojado fora dos EUA, e portanto salvaguardado a nível legal, fica inacessível nos EUA.

Por exemplo, imagina que colocas um vídeo no Youtube em que de fundo tens uma música. Isso pode ser considerado pirataria. Sendo assim, sites que dependem dos utilizadores como o Youtube pode ser censurado.

O Congresso dos Estados Unidos da América está a considerar duas propostas de lei que permitirão censurar e reprimir vários sites que usas diariamente, caso disso é o Facebook, Youtube, Google, Ebay etc.

Se as propostas de lei Stop Online Piracy Act (SOPA) ou a Preventing Real Online Threats to Economic Creativity and Theft of Intellectual Property Act (PROTECTIP) forem aprovadas, elas irão destruir a liberdade que existe hoje em dia na internet.

Resumindo a Internet nunca mais será livre, e nunca mais poderás partilhar os teus conteúdos.





Fontes: Wikipedia/OXE7

Anonymous lança ataque ao site do FBI

O grupo de piratas informáticos "Anonymous" atacou esta madrugada vários sites de organizações governamentais e empresas. Entre eles a página online do departamento de justiça dos Estados Unidos e do FBI.
É a resposta do grupo à decisão da justiça norte americana de fechar a página da internet Megaupload. O site de partilha de ficheiros é acusado de pirataria. O fundador da página e pelo menos sete funcionários foram detidos.

O Megaupload.com ficou inacessível desde quinta-feira à tarde nos Estados Unidos e 18 outros páginas filiadas foram encerradas pela justiça norte-americana, que apreendeu 50 milhões de dólares das contas da sociedade com sede em Hong Kong e processou sete dos seus responsáveis, anunciaram na quinta-feira as autoridades norte-americanas.

O FBI (polícia federal norte-americana) e o ministério da Justiça norte-americano consideraram num comunicado que se tratava de um dos "maiores negócios de violação dos direitos de autor jamais realizados nos Estados Unidos".

Segundo as autoridades norte-americanas, as sete pessoas processadas são "responsáveis por uma pirataria considerável na Internet de numerosos tipos de conteúdos protegidos pelos direitos de autor através do Megaupload.com e de outras páginas de Internet".

Estas pessoas são acusadas de ter ganho cerca de 175 milhões de dólares com o negócio, provocando "mais de meio bilião de dólares de perda aos detentores dos direitos", oferecendo na sua página filmes, séries e outros produtos pirateados, prosseguem as autoridades americanas.

E nós achamos muito bem... As empresas produtoras, à custa da pirataria, também ganham milhões de dólares, mas contra isso ninguém faz nada... Dentro de uns anos a internet vai deixar de ser livre...

Jovem de 17 anos imita diversas personalidades

Temos um jovem com talento...

O verdadeiro fã dos Queen...

Já nasce a ouvi-los...

Que banda!

Todos os instrumentos usados (com excepção da voz) são instrumentos aplicativos do iPhone.