sintoniza-te ainda mais

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como fazer o famoso Big Mac

O "Big Mac" é o mais famoso hambúrguer criado pela rede de restaurantes "McDonalds". Por isso,  temos a receita e o modo de preparação deste fantástico hambúrguer, para comeres enquanto nos visitas!

Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles e um pão com gergelim. Todo mundo sabe o que tem num "Big Mac", mas nem todos sabem como ele realmente é feito, o passo-a-passo da coisa. O jornalista russo Macos teve acesso à cozinha do McDonalds e tirou fotos da montagem do hambúrguer. A sanduíche aqui não é o Big Mac, mas o procedimento é o mesmo para qualquer hambúrguer em qualquer lugar do mundo.

1 - O primeiro passo é colocar as carnes na chapa.


2. Ao mesmo tempo, os pães

Ai se fosse terra

Partia-se todo!

Novo garfo para a massa

Muito útil, não acha?

Art of Trolling

Que LOL! haha

O pior emprego do mundo

Que nojo!

Conduzir (like a boss)


Novo Samsung Galaxy Note

A Samsung apresentou um equipamento com um ecrã 5.3 polegadas Super AMOLED e resolução WVGA , câmara de 8MP com focagem automática, uma câmara frontal de 2MP para videochamadas e um processador dual-core de 1.4GHz.

A Samsung Galaxy Note corre Android 2.3 Gingerbread com a ultima versão da interface proprietária da Samsung o TouchWiz. Segundo a gigante sul-coreana, a grande novidade deste equipamento é a “S Pen” uma caneta especial que permite tirar notas, desenhar e interagir de forma especial com o equipamento.

É um equipamento grande demais para ser considerado um telemóvel, mas é pequeno em relação às outras tablets. Veremos com o mercado vai receber este equipamento. Ainda não há um preço oficial nem previsão de lançamento.


Aqui fica um vídeo a mostrar algumas das suas características.



NOticia: Mobile Sapo