sintoniza-te ainda mais

sábado, 28 de janeiro de 2012

A Tasca do Zé - O Mistério da Casa de Campo da Tia Maria de Gondifelos


O Mistério da Casa de Campo da Tia Maria de Gondifelos


Os quatro indivíduos do costume, sentados na mesa 5 d' A Tasca do Zé  estavam um pouco preocupados com o facto de não se passar nada naquela aldeia, o que não era o costume. Contudo falavam do "el clásico" que deu na televisão da tasca, roubada no passado dia 3 na loja do Jorge.

Estavam já a pegar-se, quando vem a Joana Josefa e assim do nada, começa-lhes a contar uma história sobre a sua tia Maria. 

Começou ela:

Detidos 2 membros Anonymous

As autoridades francesas prenderam dois membros do grupo Anonymous acusados de terem lançado ataques informáticos contra o site da EDF, a empresa pública de electricidade francesa
A informação é avançada pela rádio France Info, que refere que os dois indíviduos, com 26 e 30 anos de idade, admitiram pertencer ao colectivo de hackers e foram responsáveis por uma vaga de ataques informáticos ao site da eléctrica estatal francesa.

De acordo com a rádio francesa, o caso remonta ao passado mês de Junho quando o site da EDF foi atacado e ficou indisponível durante vários dias, o que terá provocado prejuízos no ordem dos 162 mil euros.

Na altura foi lançada uma investigação ao incidente, que culminou esta semana com a detenção dos dois hackers, que já foram ouvidos em tribunal e viram os seus computadores e discos rígidos apreendidos.


Noticia: Sol

Grande simulação

Uma mulher americana decidiu surpreender o namorado, que se encontrava de viagem e prestes a chegar a casa, com uma simulação de traição... Vê que perceberás tudo.

Alterações no blogue

Bem, depois de muita ponderação, decidimos encerrar as abas "Imagens da Semana" e "Piadas da Semana".

Mas calma!

Pensamos em algo para substituir à altura... e acho que esta nova aba "+ dezoito" é mais positiva para nós e para vocês, é mais interessante não acham?

Nojento?

E não é pouco pessoas.

"I Want To Break Free" - João Paulo Rodrigues

João Paulo Rodrigues, mais conhecido por Quim Roscas interpretou Freddie Mercury com o tema "I want to break free"

Não cantes please!

Este é apenas o pior cantor de igreja de todos os tempos.